sábado, 12 de dezembro de 2009

- Nativa de escorpião.

Pontos Fortes: Enérgico, Rápido, Passional, Magnético, Dramático, Físico, Organizado, Astuto, Poderoso, Curioso, Meticuloso, Interessante, Convincente, Atencioso, Cuidadoso, Indomável, Auto confiante, Persistente, Triunfante, Realista, Ousado, Profundo, Persuasivo, Sedutor, Espiritual, Responsável, Intuitivo, Emotivo.

Pontos Fracos: Pouco diplomático, Irritável, Possessivo, Ciumento, Queixoso, Estressado, Intolerante, Autoritário, Melancólico, Rígido, Depressivo, Exigente, Fechado, Reservado, Frustrado, Preocupado, Ressentido, Caótico, Sufocante, Manipulador, Sofredor, Materialista, Ofensivo, Perturbador, Impulsivo.

- Sim, sou complicada.

"Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é. "

- O amor é uma espécie de preconceito.

O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz a gente se sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece. Mesmo assim o amor é só resultado de um encontro casual. A maioria das pessoas explora isso demais!
Charles Bukowski

- Duvidas.


Apelando pra mais um dos milhares de clichês amorosos, talvez realmente não exista uma hora certa pra dizer adeus. Mesmo se você sabe que não é pra sempre, que pode não ser definitivo, que não é como se você fosse pro Japão ou algo do tipo, machuca do mesmo jeito - ou até mais, caso você fique na dúvida sobre se é ou não pra sempre; a incerteza maltrata. Quando você põe o fim em um relacionamento, seja amoroso, seja profissional, seja uma amizade, você sofre, mas junta os cacos e segue em frente. O que fazer quando você não sabe se tenta consertar o estrago ou se só empurra a sujeira pra baixo do tapete? Às vezes, tudo o que você tem a fazer é abraçar quem você ama e daí deixar que essa pessoa se vá. E vá lá, sendo ou não pra sempre, mesmo que você continue desse lado do planeta e mesmo que não seja para sempre, vai ser terrível. Afinal, quando se trata de possíveis despedidas, o que é pior? Querer fazer o errado ou não querer fazer o certo? E será que os "se eu tivesse" vão te atormentar eternamente?
Tá, então eu posso estar enganada , pode ser que exista SIM uma hora propícia pra finalizar as coisas. Mas de uma coisa eu tenho certeza: a dúvida é uma droga.

- Cansei

e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de ser amada pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo !