sábado, 1 de agosto de 2009

Perco tempo e faço coisas que você parece nen notar.

Várias demonstrações, atravez de frases, nicks,e até msg's parecem não ser o suficiente.Só um acefalo não perceberia, tal interesse.acho que a minha parte eu fiz. Agora vou deixaro ''acaso'' me guiar.
Quando voltar do litoral, farei mais post's
xoxo :*

Voce é feliz ?


Você já se perguntou se é feliz? Se a sua vida é completa, se os seus dias são satisfatórios... Eu sempre sinto que me falta algo para ser feliz. Se o meu dia foi bom, vou dormir tranquila, se não foi, mal consigo encostar no travesseiro. É impressionante como apenas um fato é capaz de mudar o meu dia completamente. E é dessa sucessão de fatos que eu penso - ou pelo menos pensava - que a felicidade é feita. Acreditava que um dia eu olharia para trás e, vendo a minha vida passar como num filme, pesaria na balança todos os momentos, bons e ruins, para ver quais prevaleceriam. Enfim eu saberia se fui feliz. Mera ilusão! Então seria isso que decidiria toda a busca de uma vida? A resposta é não! A vida - minha, sua ou de quem for - não pode ser pesada numa balança, como se fosse uma mercadoria. O que realmente importa não é a quantidade de momentos felizes ou tristes que você teve em sua vida, mas quais deles tiveram um maior significado. Esse sim é o verdadeiro peso da felicidade, que não se pesa, nem se mede, mas se sente!

Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo, e todo mundo é meu também ...


Na hora de cantar todo mundo enche o peito, e grita: ‘ sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também’. Mas, depois do efeito do uísque com energético e dos beijos sem compromisso, as pessoas alugam os ouvidos de um amigo reclamando de solidão, falta de interesse, rejeição. A maioria não quer ser de ninguém, mas quer que alguém seja seu. Não dá, pra beijar na boca, ficar e não ser de ninguém, ainda mais quando os dois acabam se envolvendo... Nesse negócio de ‘ficar ficando’, a coisa vai além do descompromisso, como não receber a famosa ligação no dia seguinte, não saber se está namorando mesmo depois de ficar um mês com a mesma pessoa, não se importar se o outro estiver beijando outra, etc...Quem faz isso não sabe o quanto é bom assistir a um filme debaixo das cobertas num dia frio e chuvoso comendo pipoca, o prazer de dormir junto abraçado, roçando os pés debaixo das cobertas e a troca de cumplicidade, carinho e amor. Namorar é algo que vai muito além de cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dar bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para dar e receber um abraço com toda vontade do mundo, ter um colo para chorar ou tirar uma soneca durante as viagens, uma mão para enxugar lágrimas e fazer massagem, enfim, é ter alguém para amar...Somos livres para escolher, e ser livre não é beijar e não ser de ninguém, é ter coragem e se permitir viver um sentimento.