terça-feira, 30 de março de 2010

- Não era real.

E novamente eu pus sobre alguém toda a minha imaginação, fantasia. Nada disso é real, o que soa bem engraçado, pois tudo que eu sempre quis foi alguém que pudesse sentir minha mão fria nas tardes de inverno. E, na verdade, eu mereço sofrer. Quem sabe assim eu deixo de ser idiota e aprendo alguma coisa que valha a pena. Não tenho o mínimo direito de me sentir mal por você, se nem ao menos tive coragem de demonstrar tudo que eu sentia. No fim, a única culpada da história sou eu. Espero que você siga sua vida e, de coração, seja muito feliz. Devo aprender a não criar historinhas idiotas sobre pessoas erradas. E sofrer sozinha. Quem sabe algum dia, uma pessoa voluntária tente entender o MEU jeito e não me peça para mudar, um alguém que me aceita como eu sou e tenta me compreender. Até lá, devo esquecer seu nome e as coisas que passamos juntos. Nem todo mundo pode viver no país das maravilhas.
Sinto muito coração

- No meu limite.

Todo mundo tem um limite. Seja físico, mental ou psicológico. Alguma hora, a gente se rende. Eu cheguei ao meu. Cheguei ao limite de estar sempre criando um mundo para mim que não existe, cheguei ao limite de estar me iludindo. Eu tinha jurado a mim mesma que não iria mais repetir a mesma história de amar sozinha, de me esconder. Mas parece que por mais que eu fuja, o "destino" insiste em me pregar peças. E talvez, enquanto eu estiver esgotada de tudo, cada vez mais coisas cairão sobre minha cabeça. Eu quero uma coisa, mas gostaria de afastar isso tudo de vez. Lutar e me arrepender pelo tempo perdido no futuro. Não tenho certeza do que quero hoje, mas com certeza sei o que não quero para a minha vida. Quero paz, quero felicidade, quero estabilidade. Essa coisinha tão banal, mas que todo mundo quer, e precisa. Segurança para dar um passo a frente, sem ter medo de cair.

- Ciumes.

Sf¹: Sentimento causado por suspeita de infidelidade da pessoa ''amada''; zelos.
Sf² Angustia provocada por sentimento exarcebado de posse.

Ciumes é o sentimento mais conturbador que existe. Te corrói por dentro, acaba com você. Mas como lidar com isso?  Eu particularmente, não sei lidar. Tento me acalmar, mas parece que é em vão.Eu grito, eu chingo, eu bato, eu fico muito possessa. É horrivel.E depois bate aquela angustia, aquela duvida, e isso me consome. Eu tento falar 1001 coisas, mas algo me cala. É eu sinto ciumes de tudo que é meu, ou pelo menos que eu ''acho'' que é meu. É incrivel. é incontrolavel! E essa crise de ciumes estão se tornando cada vez mais constantes e inevitaveis. Estão deixando ás pessoas por ciumes, e não por NÃO gostar mais. Como se bastasse, eu ser a ''louca'' possessa, sou egoísta ao extremo, o que é meu é meu e ponto. Odeio quando querem roubar o meu foco, odeio quando querem roubar aquilo que eu chamo de ''MEU''. Eu pego uma raiva tão grande de pessoas assim, que sou capaz de destrui-las. E quase sempre eu obtenho sucesso. (São poucas coisas ás quais eu não consegui). Consigo tudo o que eu quero, e eu gosto disso! A vitória tem um sabor indescritivel ! HAHAHA. E o tempo SEMPRE me favorece em tudo, não tenho pressa. Já que o importante é conseguir. Ás vezes eu sou tão ruim, passo por cima de tantas coisas, e de tantas pessoas que eu nem me reconheço. Mas é quase sempre satisfatório, já que eu sempre saboreio o gosto da Vitória ( Profundo não?) É por isso que eu evito ter raiva das pessoas, conheço muita gente, sempre sei de muitas coisas. E na maioria das vezes eu só observo, não falo nada. É sempre bom, ter cartas nas mãos, ao inves de te-las expostas na mesa. Mas, até que ponto alguém pode chegar mentindo pra você? Ou até que ponto você consegue aguentar né? HAHAHA ! E quando você obtem, o que chamamos de provas é hora de jogar a sua carta maior e expor ela na mesa, eliminando o adversário. Estrategista, calculista, muito egoísta, ciumenta e um pouco fria, e com uma habilidade incrivel para atrair o que me convém. É eu sou assim! (...)
Não me tire do meu lugar, para eu ter que te ensinar qual é o teu ! Há Há Há