sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar. Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você! <3

- Armadilha.

Se você não percebeu que os dois lados se juntavam aos poucos todos os dias porque saiu antes? Porque disse que ESSE era o nosso refugio, sabendo que ele sempre se transformava a cada minuto? Sabendo que um dia ele se fecharia por completo. Porque prometeu ficar perto se no final acabou me deixando sozinha? Sera que era para ser colocada em primeiro lugar? Não, é justo.Não foi justo.

- Interrogação.

Por mais que eu diga que não me importe eu me importo e questiono. Por mais que não seja como ela queria.Por mais que dizemos que HOJE está tudo bem.Bom sabemos que não está. Eu estou aprendendo a viver o meu dia-a-dia sem que ao final dele eu te ligue correndo para contar como foi. Não somos nem de longe como eramos ontem. Não sinto uma necessidade para que seja também. Só que eu sinto um tipo de sentimento dentro de mim e eu não sei se como eu o chamo.Ou o que eu digo para ele. Devo dizer: Valeu a pena? Ou , É, eu me arrependo? Não sei,não sei. Por tantas vezes eu desejei não sentir nada por ninguém. Eu ensaio e ensaio o meu equilibrio, mas não chego a metade do fio. Acho que sou MELHOR em quedas.

- Um dia desses.

Estava tudo meio abandonado isso aqui né? Eu parei de escrever um tempo.Estava sem 3G, notboock e desanimada para variar. Mas voltei tendo muitas coisas para postar. Vamos lá.rs

13/05/2010 - Posso dizer que esse dia não foi satisfatório. Muitos problemas aconteceram nesse dia. Mas graças a Deus eu tenho em quem me apoiar.. Eu de fato nunca consegui um relacionamento estavel com ás pessoas. Seja lá com familia, namorado e até mesmo amigos. Eu fico me perguntando, qual o meu problema? Mas não, eu não encontro respostas. Eu nunca tive uma BOA relação com os meus pais. Mas tinhamos aquele contato social básico. Nesse mesmo dia, foi a gota d'agua para todos. Para mim, para minha mãe, para os visinhos e para quem quisesse ouvir os berros e choros compulsivos. Agressões físicas e emocionais. e alguns objetos quebrados. A raiva passou, ás marcas em MIM ficaram, e o arrependimento em ti perpetuou-se.Mas você está desculpado pela segunda vez. Mas o fato de que você continuaria sendo o meu pai, não daria para fugir. E era só mais uma fase ruim. Eu sei.
Pois os dias ruins todo mundo tem, eu já jurei pra mim, não desanimar.