segunda-feira, 14 de junho de 2010

- Game Over

Eu gostei de você,gostei não, eu amei você propriamente dito!
Mas acabou, tudo aquilo foi a gota d'agua. Você sempre deixou bem claro em qual lado estava. Muitos me avisaram, mas eu me ceguei.  E mas uma vez eu me fodi! Engraçado como um sentimento bom se transforma em ódio e mágoa da noite pro dia! Um dia me disseram que EU perdi. Se eu perdi, é porque DEUS existe. Tomou de mim pessoas que eu amava, me incentivou a fazer coisas não tão legais. ME FAZ MAL!
Mas a gente só percebe ás coisas com clareza, quando acontece um back muito forte. Bom eu aprendi ok?
E estou me levantando mais forte ainda!

''  Como pude me envolver com alguém assim? (...) Se é errando que se aprende, eu aprendi com você! Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim,graças à Deus teve fim! Viver sofrendo não dá, faça um favor pra mim? Nem venha me procurar. Não perco mais um dia de sol,não deixo que tua sombra me assuste. Nem pense que eu fiquei na pior, não vem me procurar, desiludir , você me entristeceu sem saber...''

- Amigos Verdadeiros?

Amizade  verdadeira e que pendure a vida inteira, existe? Esse termo de amizade duradoura, hoje em dia está se tornando tão escassa.. pelo menos pra mim! Sempre acabo me decepcionando com alguém, ou faço alguém se decepcionar comigo. Não é justo! Eu me machuco e faço alguém me machucar. Também não é justo. Diante de todos os acontecimentos cheguei a leve conclusão, que amigos verdadeiros são PAI e MÃE!Sabe porque? Seus pais não te influenciará a fazer coisas erradas, por mais que pareçam divertidas, eles já sabem das consequências que podem te agregar. Eles não vão denegrir a sua imagem. Eles vão brigar com você quando você fizer algo de errado e não te apoiar. E quando alguém lhe ferir fisicamente ou moralmente, eles vão mover montanhas para fazer o que achar necessário. Sempre vão te ajudar, jamais te deixará na mão, não fara chantagens com você, não contará seus segredos intimos (...)
 Sabendo de tudo isso, hoje só me falta criar coragem para seguir em frente e deixar OS MEUS pais mais informados do que acontece comigo. AMIGOS de verdade SÓ pai e mãe (...)