terça-feira, 13 de abril de 2010

- Coração sábio.

Fiquei impressionada com a forma que você se comportou hoje, diante da situação. Apesar de cada pulsação ser de ÓDIO e RAIVA, você já não sofria como alguns anos atrás. Pelo ao contrario, você até sorria, e procurava por novas pessoas. Mais qual o seu problema coração? Primeiro você se apaixona por um idiota, que não lhe trata bem e que não sabe lhe dar o ''amor'' que tanto queria, depois você pega birra de alguém que só queria te fazer feliz e que queria lhe ver feliz, mas por causa desse idiota, hoje o bom moço nem olha mais na sua cara. E agora diante das tais noticias você ainda acha algo para sorrir ?
Acha que apesar de toda a raiva que lhe consome alguém pode te suprir ?
Só me diz uma coisa, o que é pior: Amor ou posse, nessa situação?
Meu coração me perguntava se eu sofria com a perda e se apesar de TUDO, eu o amava.
E a cada pulsação eu respondia: Tanta raiva me cegou, não sinto mais nada além de raiva. Sofrimento ? Não sei o que é sofrer, pelo menos não por ele, mas se me perguntar o que é a raiva que eu sinto, consequentemente eu saberia lhe responder. E que eu achava injusta a situação, e que poderia ter sido qualquer outra pessoa MENOS ela!
Meu coração indignado respondia, não é possivel, você fica com alguém por um curto prazo e acha que é a proprietária da mesma? Você não o comprou, aliás pessoas não são obejtos. Você só é encanada por que não queria perder, ele, justamente pra ela. Você consegue olhar para você, e ver em que ponto você chegou por alguém? Alguém que você tinha sentimento, mais sentimento de posse. Como pode, você ser alguém assim, tão fria e tão egoísta? Você não quer, mais não quer ninguém perto? Injusta!
Você não o comprou Jenyffer, você não é a dona dele. E o Problema não sou eu, como você diz o seu coração. O Problema é que você quer tanto ás pessoas só para você, que você se cega. Ninguém é de ninguém, e aceite isso !
Coração sábio.

- Teu segredo.

Como eu pude um dia me apaixonar por você?
Como eu pude um dia me envolver com alguém assim?
Tão diferente de mim
Tão nem aí pra sonhar
Por que tem que ser assim?
Bem que eu podia mudar
Se é errando que se aprende, eu aprendi com você
Só se sabe o que é bom quando conhece o ruim
Graças à Deus teve fim
Viver sofrendo não dá
Faça um favor pra mim?
Nem venha me procurar
(Refrão)
Não perco mais um dia de sol
Não deixo que tua sombra me assuste
Nem pense que eu fiquei na pior
Não vem me procurar, desilude
Você me entristeceu sem saber
Eu tive que mudar, foi preciso
Teu segredo roubou o meu sorriso.

- Grandes histórias.

Ás veses vejo um vazio enorme nos seus pequenos olhos castanhos, que eu venho tentando suprir todos os dias.Você sempre está comigo, me ajuda, me acalma, me aconselha e sempre me da o seu melhor. É íncrivel a sorte que EU tenho por ter você. Você é tão paciva, tão meiga, tão carinhosa, tão oposta a mim. Mas eu me dou tão bem com você. São 15 anos. Temos história, momentos alegres e tristes, temos muitas coisas para contar. Você é um diario, sabe cada detalhe meu, cada passo, cada medo. Você sabe tudo sobre mim. E vice versa. E de fato é tão bom ter alguém como você para confiar, para gostar, para amar (...)
Eu quero que saiba que eu te amo demais, e nem por um segundo pense que você é substituivel pra mim, pois não. Eu a AMO, e não se compara o tamanho desse amor. Obrigada, por tudo que fez e faz por mim! Você é a melhor PRIMA que alguém pode ter <3