terça-feira, 13 de abril de 2010

- Grandes histórias.

Ás veses vejo um vazio enorme nos seus pequenos olhos castanhos, que eu venho tentando suprir todos os dias.Você sempre está comigo, me ajuda, me acalma, me aconselha e sempre me da o seu melhor. É íncrivel a sorte que EU tenho por ter você. Você é tão paciva, tão meiga, tão carinhosa, tão oposta a mim. Mas eu me dou tão bem com você. São 15 anos. Temos história, momentos alegres e tristes, temos muitas coisas para contar. Você é um diario, sabe cada detalhe meu, cada passo, cada medo. Você sabe tudo sobre mim. E vice versa. E de fato é tão bom ter alguém como você para confiar, para gostar, para amar (...)
Eu quero que saiba que eu te amo demais, e nem por um segundo pense que você é substituivel pra mim, pois não. Eu a AMO, e não se compara o tamanho desse amor. Obrigada, por tudo que fez e faz por mim! Você é a melhor PRIMA que alguém pode ter <3