quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aceitar alguns tipos de verdades ainda é um pouco complicado pra mim.E ainda estou aprendendo dia-a-dia a compartilhar as minhas com quem as deseja ouvir. Ah!!! Hoje parece que eu vou conseguir me expressar. Até que enfim. Preciso colocar para fora o que sinto antes que emoções estranhas me dominem de novo. Às vezes ainda acontece de eu bancar a boba e acabar achando que encontrei coisas que eu procurava. Nunca é bem assim. Decidi que não vou me importar mais com ás coisas que os outros fizeram a mim, e sim o que EU fiz aos outros. Se tenho a conciência limpa, ótimo. A minha parte eu sei que eu fiz. Eu já não estou pensando como antes, e estou tentando inumeras vezes não agir como antes também. Óbvio que eu eu pudesse voltar no tempo faria muita coisa diferente. Estou um pouco perdida com o meu futuro. Quem não está? Felizmente estou tentando me dar conta de que se todos os dias acordo, eu sei que EU estou viva. O que significa que tenho a chance de mudar o meu futuro. De fazer diferenças, que antes não imaginava que podia fazer. O que tiver de ser, será!

- Ainda estou confusa só que agora é diferente.

Eu sinceramente não esperava enchergar tudo de forma tão clara em quatro dias.E a quantidade de pensamentos que tive  fizessem mudar tanto o tipo de caminho que vou trilhar. Antes eu persistia com o hábito de olhar para trás, talvez eu me limitasse a conhecer e enchergar certos tipos de coisas. Enfim, tive sonhos a semana toda relacionados as últimas decisões. Sem querer, acabei tomando um passo decisivo, e acabei optando por uma escolha que não imaginei que fosse trilhar. Isso porque ao ver um ''conhecido'' tomando um caminho diferente acabei reprovando-o. Sim, ainda reprovo certos tipos de atitudes da parte dele. Mas vou seguir o fundamental e fazer as coisas á minha maneira. Eu sinceramente torço para que ás pessoas me entendam, não me julguem sem ter percepção do que acontece, e principalmente: que me respeitem. Para quê isso? Ah, porque vale apena investir no que quero. Eu tirei uma carga de uns 200 Kg de cima de mim, e me sinto muito aliviada. Queria saber de certas coisas, porque o tempo toda eu era apontada, e eu de fato tentava fazer de tudo para agradar. E isso me machucava. Nunca pensei que um dia eu seria tão manipulada por alguém. Eu, manipulada? Pois é, admito! Daqui a algum tempo umas conclusões vão ficar estampadas. Nossa, não estou escrevendo coisa com coisa hoje, mas não ligo mais. Sabe, é como se estivesse inciando-se um novo paragráfo em minha vida. Estou feliz, muito feliz, porque estou deixando de lado, e deixando de me focar em uma paixonite. E procurando alguém que seja REAL pra mim, alguém boa mesmo pra mim sabe? Mais enfim. Acho que em pouco tempo, meu coração estará liberto COMPLETAMENTE, ai sim melhor eu não poderia ficar. (sem irônia).
Não que eu esteja fechando meu coração, mas acho que andei aprendendo umas coisas importantes, e isso repercutiu em todos os campos: Melhor investir num campo, que consequentemente influenciará no outro. Bem, é isso que estou fazendo. Na verdade não dá para entender nada do que escrevi até aqui (ou dá?). Enfim, se você tiver a chance de não se limitar para conhecimentos verdadeiros, e sempre poder mudar e se renovar, faça isso! É sempre bom começar algo completamente novo na sua vida.