quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

- Ela é Ridicula.

O que você acha da fulana?
- Ela é ridícula - você diz.
E sabe o por quê de ela ser tão ridícula? Simplesmente porque ela ficou com ele. Justo ele! Aquele que tem prioridade na sua listinha, na sua vida, no seu coração, enfim, em tudo o que você julgar importante.
Ela é uma piriguete horrorosa, fubazenta, baranga, dragão... Como ele pode ficar com ela? Isso te revolta e te deixa indignada. Não tem coisa pior pra nós mulheres do que sermos trocadas por uma baixo nível, uma zinha que consideramos de certa forma desprovida de beleza e também de bom senso e simpatia.
Mesmo sendo bonita, como disse em uma postagem anterior, nunca iremos admitir, vamos vasculhar o que for preciso até achar um defeito que sustente um bom argumento contra a rival. Basicamente a melhor definição pra ela é: ridícula. Perder "pr'aquilo" para o cúmulo do fracasso. E quem disse que você perdeu? Nunca. Isso seria inadimissível. No minímo você se descuidou, a não ser que você tenha se convencido de que o ridículo é ele e não ela.

- ai ai ..

Sempre vai existir aquele certo alguém, capaz de te deixar meio boba. ás vezes é paixão ou amor,mais é nessas exceções  que ele vai ser a pessoa que te deixará tensa por qualquer coisa que ele faça com relação a você, e mesmo que seja indiretamente, você se sentirá afetada por esse poder que ele exerce sobre ti.
Quando o vê você gela e tenta controlar suas reações para que não dê nenhum vexame.
Se ele entra no MSN, já fica tensa e tenta controlar a vontade de ir falar com ele: “eu converso ou eu aguardo ele puxar conversa?” – esse é o pensamento que passa pela sua cabeça e fica martelando até que uma das alternativas seja acatada ou ele saía do MSN.
Com os outros parece tão fácil controlar seus impulsos, até por que você nunca foi uma garota impulsiva, mas ele consegue sumir com toda a sua ponderação.
Tudo é motivo pra te deixar encabulada. Você presta atenção em todos os sinais que ele te dá. Até um simples “Oi” que ele te dá de forma diferente da maioria já é motivo pra você achar que o sentimento não é recíproco. É claro de que de vez em quando você pensa que não é isso que ele quer, da parte dele e que tudo isso não é fruto da sua fértil imaginação, porém ao mesmo tempo você afirma “Poxa! Eu sou mulher e sei reconhecer quando um está afim”, só que nesse caso suas emoções te confundem tanto a ponto de você não conseguir enxergar com clareza se os sinais que ele dá de fato comprova que ele também sente o mesmo ou se é fruto dos seus desejos mais íntimos.
Você tenta não falar nele, mas por mais que esforce parece que ele cabe em todo assunto e quando se dá conta sua língua já te traiu. Também nem faz tanta diferença falar ou não falar nele, isso só vai ajudar a manter as aparências porque o que conta mesmo é que você não consegue tirá-lo da cabeça.