sábado, 26 de dezembro de 2009

- I like you.

Foi além de uma simples vontade, mas ainda é a minha necessidade.
Querer ficar ao seu lado o tempo todo ainda não é o suficiente, é engraçado ter esse sentimento depois de tanto tempo. Você me faz sorrir, me faz gostar mais de você cada vez que eu te vejo.
Falar que gosta de alguém e essa pessoa dizer que é reciproco é tão bom, mas eu já conheci tanta mentira que ás vezes a verdade passa despercebida, e fico sem saber em que ou em quem acreditar. O mesmo cenário se repete, mas o personagem da vez é outro. O teu sorriso me encanta, a sua sinceridade me assusta, o seu olhar me faz querer mais. É não tem jeito, tá feito, você me ganhou.
Quando estou com você o momento é só nosso, ás horas viram segundos.
E é por isso que eu deixo acontecer, não quero me arrepender.
É bom gostar de você ♥
'' Existem mil maneiras de te esquecer mas uma forte energia não me faz poder.
Talvez você seja a resposta certa, para as perguntas que estão em mim. E sempre que eu penso em desistir você vem e sempre me faz tão feliz.''

Rehab.

Seria eu, um tanto mediocre dizer que não gosto de você.
Mas eu estou no meu limite, você está não só ocupando o teu espaço na minha vida, está também ocupando o meu espaço, você está tomando conta do que eu faço, da onde vou, das minhas amizades, está tomando conta da ''Jeny'' por completo. Sempre semeei liberdade para colhê-la mais tarde, mas estou ipotente diante de você. Você me prende, você sugou as minhas forças o meu limite, e está mechendo no meu ponto mais fraco, sem nenhuma permição. Sinto muita raiva diante do que está acontecendo, não posso simplesmente fazer as pessoas gostarem de mim e vice e versa depois larga-las por um vontade sua !
NÃO, DEFINITIVAMENTE,NÃO .
E peço a Deus para que todo meu amor não vire rancor, ou ódio contra você mesma, diante de suas intervenções, você é um tanto prepotente e rebelde e sei também que precisa de alguém para se apoiar.
Mas estou no meu limite, e dessa vez vou pensar em MIM!
Desculpas, preciso me RECUPERAR !