quinta-feira, 18 de março de 2010

-Você mesmo!

Hey, caro seguidor filho da puta ..
Que não faz outra coisa a não ser ficar fuçando ás páginas da internet que contém o MEU nome.
Você já pensou em fazer algo mais interessante além de cuidar da vida dos outros?
Ou de querer defamar ou ofender os outros ? ( No caso EU)
Já pensou na hipotese de se identificar ?
Ou Já pensou na hipotese de que se eu descobrir, quem é o fdp que fica fazendo piadinhas e perguntinhas sem graça, o que eu sou capaz de fazer ? (acho que te espanco) Ou o tamanho da confusão que você pode arrumar para sua cabeça?
Uns não se identificam e os que se identificam,se soubessem o nojo que eu sinto, ou o tamanho da repulsa que eu sinto bem aqui dentro de mim, não falariam mais nada, ou falariam mais ainda.
Resumindo: Eu queria muito mesmo que parassem de falar sobre a minha pessoa, porque se um dia eu descubrir, ou eu ME revoltar, A hahahha, vocês estão TODOS fodidos, bando de invejosos do cacete. Então mantenha distância, esquece meu nome, e esquece que vocês precisam de mim para ter assuntos entre si, esquece tbm que pra vocês eu sou importante demais, e que vocês adoram falar da Jenyffer, esquece também que vocês gostam da polemica que rola no meu formspring.me. E tira da cabeça de vocês que vocês não conseguem, NÃO falar de mim, porque vocês conseguem SIM! enfim, eu sei que é difícil parar de falar de mim, porque a minha vida é interessante demais, e a de vocês de certo deve ser bem monótona, mas esquece vai ? Sei que é dificil mas esquecem fdp do caralho! hahahahahaha
E eu desejo do fundo do meu coração que um dia esse infeliz, frustrado(a) e mal amado(a) esqueça de verdade de colocar anônimo, pra esse circulo pegar fogo de vez .
Porque pra  mim vocês são tão chatos, inconvenientes e hipócritas, e na boa, não me fazem falta alguma. por mim MORRIAM TODOS!  _|_