quarta-feira, 31 de março de 2010

- CHEGA!

Vou dizer para mim mesma que CHEGA! Que não te quero mais, e que você se foi.E que não vai voltar mais, e eu vou fazer valer (...)

Bom, o drama acabou não é? Estamos todos sobre as verdades. Acabaram-se as ilusões em torno de mim e você, acabaram as esperanças, aquela que se julgavam as mais fortes. Mas e eu digo: e daí? Você cresceu em mim de uma maneira tão insuspeita que pode sair de mim da mesma maneira fútil. Não vou negar que chorei por você. Mas de alguma forma, as águas que se moviam dentro de mim e que faziam as ''lagartas virarem borboletas dentro do meu estômago'' ficaram  loucas e sumiram. Talvez tenha sido de uma hora pra outra, ou talvez elas nunca tenham estado lá, ou eu apenas tenha imaginado todo esse amor por puro desespero. Quando se está só, paredes criam vidas, criam amores ao vento. E foi uma pena você ter voado na primeira brisinha boba que se deu.

- Com tantos peixes no oceano (...)

Com tantos peixes no oceanos, eu sempre escolho os piores. em cada coisa que eu faça ou deixe de fazer, sempre está errado, ou faltando alguma coisa. Chega a ser inacreditavel. Eu queria que alguem entrasse por aquela porta e me levasse embora, pra dias melhores do que estes que eu estou tendo agora. estou cansada de passar noites inteiras pensando em voce, de ver meus dias acabarem e terminarem com voce na minha mente. chega a ser repugnante pra mim gostar de alguem como voce, eu sinto nojo de mim mesma quando penso nisso tudo. posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, posso ser chata quando acordo, posso falar palavrao demais, posso ate ser mal educada, e educação é uma coisa que eu nunca fingi ter, mas eu sei que eu mereço alguem de verdade, alguem que me ligue de manha e apenas me dê um bom dia, e que ficassemos ouvindo a respiração um do outro no telefone,alguém que ficasse só comigo,alguém que me fizesse feliz de verdade. É pedir demais? nao, nao é. até porque tem muita gente que pede coisa muito mais dificil de se realizar. me sinto como uma maçã, que está sempre no topo da arvore, e ninguem quer nem ao menos tentar pegar. acho que minha vida sempre será assim, pensando em quem nao merece meus pensamentos, sonhando com quem eu já deveria ter tirado da minha vida a muito tempo.

- Não espere nada de ninguém!

Sabe uma coisa que eu não entendo em mim até hoje? é como eu me engano com as pessoas. Eu sempre penso que elas são de um jeito e são totalmente o contrario. Eu sou um enigma a ser desvendado . E quem se fode nessa historia sou apenas e somente EU. Você pode não se decepcionar se não esperar nada de ninguém, e esse é o grande problema. Mesmo que você diga que não se importa, você se importa; Mesmo que você diga que não quer, você quer; Mesmo que diga que você não gosta, você ama. É tão inevitável. E sabe o que você ganha com isso? NADA, simplesmente nada além de dor, sofrimento e lembranças idiotas. Não importa o quanto você espere alguma coisa de alguém, na maioria das vezes elas sempre fazem o contrário. E o que você faz? As ama mais ainda.

- Me da a sua mão?

Sinto uma dor enorme aqui dentro.Quem me conhece pelo menos um pouco, sabe que eu estou diferente. Não sei se para melhor ou para pior. Só sei que está doendo. Me dá sua mão?
"Eu não pude dormir noite passada porque eu sei que acabou entre nós. Não estou mais magoado, porque sei que o que tivemos foi real. E se em algum lugar distante no futuro, nos vermos em nossas novas vidas, eu sorrirei para você com alegria e lembrar de como gastamos um verão embaixo das árvores, aprendendo um sobre o outro, e crescendo no amor. O melhor amor é daquele tipo que que acorda a alma e nos faz alcançar mais, que planta um fogo em nossos corações e trás paz a nossas mentes. E foi isso que você me deu. É isso que eu espero dar a você pra sempre."


             trecho de "Diário de uma paixão" (The Notebook)