terça-feira, 27 de abril de 2010

- Pense, reflita. Então? Porque fez isso?

A pior coisa que você pode fazer a uma pessoa é dizer que ama sem amar. Essa é a pior forma de ferir alguém. Sentimentos não podem ser criados da noite pro dia, na hora que você quer e quando você quer. Ele simplesmente chega sem avisar e espera ser bem recebido por você. E nem todas as palavras bonitas do mundo vão criar um sentimento que não existe em você e que você realmente sente por outra pessoa.

- Coincidência ?

Ontem eu estava pensando e me perguntei: coincidências existem ou nada acontece por acaso? Eu acho, sinceramente que tudo tem um motivo pra acontecer. Pessoas se conhecem o tempo todo, e na maioria das vezes, sempre descobrem que tem um amigo em comum. Ou sei lá, deve ser só nóia minha. Ou talvez tudo tenha um motivo pra acontecer, na hora e no momento certo. Apesar das coincidências ou não, você me fez rir, foi engraçado, tudo que aconteceu (...)

- ME AJUDA!

Sinto uma dor enorme por estar crescendo. Dói me olhar no espelho, dói não saber o que eu quero ser. Quem me conhece pelo menos um pouco, sabe que eu estou diferente. Não sei se para melhor ou para pior. Só sei que está doendo. Me dá sua mão?

- Porque?

Não lido bem com finais. Seja do que for: de amizade, de amores, de filme e enfim. Acho que o "final", propriamente dito, pode ser encarado de duas formas: como uma maneira de recomeço ou com a tristeza de que tudo que você conhecia e amava já não está mais lá. Fim, acabou, terminou, nunca mais nada será como era antes. Após um final, choro compulsivamente. Literalmente. E me dou conta novamente que tenho que seguir em frente, com ou sem aquilo. Ou sem aquele alguém. E mesmo tendo passado diversas vezes por isso, não consigo me acostumar. Ser deixada pra mim é a pior coisa que eu posso sentir. Talvez com o passar dos anos, essa aversão a finais mude. Porém ainda acho injusto uma coisa ser tirada de você sem o mínimo aviso prévio. É como se te puxassem o tapete sob seus pés e você caísse de uma vez só no chão. E não conseguisse mais levantar. Não considero adeus uma palavra, mas sim até logo. É como dizer que um dia a gente se vê novamente.Pois é a gente se ve!

- Tudo se repete.

Hoje é apenas mais um dia cinzento. Hoje é dia de por pra fora, tudo que ME esmaga por dentro.Hoje eu quero esquecer tudo que se passou, hoje não tem pra você coração! Fria e calculista, lembra? Pois é. Hoje eu apenas quero deitar-me e rir. Hoje é dia de levantar a poeira, tomar um banho e abrir a porta. Ás vezes eu  Sinto-me no final de um filme, em que todas as pessoas tem que seguir em frente quando a câmera é desligada. Todos me parecem tão iguais, tão bons para o mundo, tão melhores do que eu. Hoje é dia de encarar meu rosto no espelho e entender que eu tenho uma missão para cumprir aqui neste  lugar. Hoje é dia de ser novo, dia de cair sem medo, de aceitar que nada é pra sempre.

- Qual é o teu segredo?

Já cansei de tudo, me empolguei com outras coisas, me ocupei com livros, estudando, limpando a minha bagunça, bebendo, saindo e me divertindo. Mas odeio admitir que infelizmente depois que tudo acaba, eu preciso fechar os olhos e antes de dormir, eu ainda lembro de você, a sua ausência me persegue onde quer que eu vá. Não é nada desesperador. mas sentimento acumulado vira angustia com o tempo, não é mesmo? Eu sei que eu não posso  e que eu não devo, nem quero também, gostar de você. Mas não consigo evitar a minha vontade de te ter  mais uma vez, bem próximo a mim. E o pior é que eu tenho que ficar no meu canto, quieta, calada. É tão agoniante, me sinto encurralada em um beco sem saida. Odeio admitir, mas preciso dizer, sinto sua falta,  e estou com muitas saudades. E você sabe o que acontece quando a saudade é demais? Não cabe no peito e acaba escorrendo pelos olhos.