segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

- O que fazer ?

O Inicio de uma paixão me fascina, me deixa em alfa horas e horas, lembrando de como somos bobos, burros, loucos, intensos e perfeitos um para o outro quando estamos no ínicio da paixão.
A gente se entrega, faz loucuras, a outra pessoa não conhece nossos defeitos e nem nós os dele, logo ele se torna perfeito e a felicidade nos domina. Nos deixa de mãos, pés e cabeça atada.
Vamos a qualquer lugar e os momentos vão se multiplicando segundo após segundo.
Ficamos cegos, mas aquela cegueira saudável. E só nos recordamos de como aquela paixão bagunçava o corpo inteiro.Os sinais eram simples de decifrar.
Mas e quando você não ve futuro ? mesmo assim, uns dizem pra tentar,porque se não tentar você nunca vai saber se vai dar certo , e que de jeito nenhum podemos deixar o medo de perder nos impedir de jogar. Mas outros dizem, que quando não vemos futuro é melhor não investir, para não nos machucarmos mais tarde, essa DUVIDA nos corrói tanto. Pelo menos ME CORRÓI !
Mas eis a questão: O que Fazer ?

- Descaso ?

Houve um tempo em que eu me preocupei mais, em que eu sentia mais, houve um tempo em que eu chorei mais, houve um tempo em que a sua ausência quase me matava, houve um tempo em que eu te amava demais, houve um tempo que havia mais reprocidade entre nós. O que está acontecendo com os meus sentimentos eu realmente não sei, só sei que me afastei de corpo e alma de você, e é estranho dizer mas ME SINTO MAIS LEVE.
É uma escolha, que você me obrigou a fazer, escolhas NUNCA são fáceis, mais também nem são pra sempre, até o pra sempre acaba.
Talvez seja um descaso da minha parte, mas isso pode ser interpretado como quiser.
O tempo em que eu me PREOCUPAVA MAIS, passou, e espero que não volte,
pois me machucava, e muito.
AHHH, uma dica ?
O tempo não cura nada, mais tira muita coisa do centro das atenções.