segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

- Descaso ?

Houve um tempo em que eu me preocupei mais, em que eu sentia mais, houve um tempo em que eu chorei mais, houve um tempo em que a sua ausência quase me matava, houve um tempo em que eu te amava demais, houve um tempo que havia mais reprocidade entre nós. O que está acontecendo com os meus sentimentos eu realmente não sei, só sei que me afastei de corpo e alma de você, e é estranho dizer mas ME SINTO MAIS LEVE.
É uma escolha, que você me obrigou a fazer, escolhas NUNCA são fáceis, mais também nem são pra sempre, até o pra sempre acaba.
Talvez seja um descaso da minha parte, mas isso pode ser interpretado como quiser.
O tempo em que eu me PREOCUPAVA MAIS, passou, e espero que não volte,
pois me machucava, e muito.
AHHH, uma dica ?
O tempo não cura nada, mais tira muita coisa do centro das atenções.