segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

- Cuidado quando for falar de mim.

Ainda não inventaram uma formula certa de personalidade a seguir, então cada pessoa age da forma que considera certa ou não. Eu sinceramente NÃO preciso rotular ninguém. Sou como sou e não nego, erro e acerto e assim sucessivamente, não passo vontades, o que eu quero fazer eu faço, ás vezes me arrependo, mais NUNCA durmo com vontade, se arrepender de algo que não fez é HORRIVEL, você NUNCA saberá ás consequências ou se  tera  uma outra oportunidade. Caso se arrependa você já sabe como evitar o ''erro'' da próxima vez.  Sou julgada como ''errada'' sempre que tento satisfazer minhas vontades, mais o ideal seria se ás pessoas se ocupassem com suas próprias vidas, erros e acertos. sem se preocupar ou se meter na minha vida mais do que eu permito.Porque sinceramente, as pessoas se ocupam demais falando MAL de mim,e perdem  seu tempo com isso, que julgam ser TOTALMENTE valioso, (ÁH fala sério né?) , talvez isso os satisfazem.Agora EU dizer que não gosto quando falam de MIM é mentira (hihi). MENTIRA? - Sim Mentira- eu não me preocupo com o que falam de mim e  gosto quando sou lembrada seja lá pra falar o que for, e aquele tipinho FALA MAL, MAIS PAGA PAU ? Definitivamente o MELHOR, entra no seu orkut,copia suas fotos, seus programas de edição de imagem, adicionam seus amigos, copiam suas frases e textos, suas poses, suas roupas, seus acessórios, e depois saem falando MAL, pessoas TOTALMENTE sem personalidade e invejosas, que tem vergonha de ser quem são, e não tem coragem OUSAR.
Eu ousada? - SIM- Faço questão de ser ousada, e marcante, mentiria dizendo que EU não gosto de chamar a atenção, quem não gosta de ter olhares voltados para sí?  Pessoas desprovida da beleza, do bom senso e invejosas, costumam associar ''querer chamar a atenção, com ''ela é vadia''. O que tem uma coisa aver com a outra ? Você não vai ser uma ''PUTA'' pela roupa que você veste, ou por sua make super chamtiva, ou por um decote. MULHER de verdade sabe USAR e ABUSAR do seu ''DOM'' de SER MULHER.
Mulher gosta de se arrumar, gosta de se vestir bem, gosta de ser elogiada, GOSTA SIM de chamar a atenção por onde passa. Mais existem uns tipinhos que não da nem pra comentar, como se não ''bastasse'' apenas falar mal de você e querer SER você, eles te acusam do que fez, te julgam, e te repreende de forma cruel e maldosa, isso sim é inadmissivel, pessoas assim tão sem dignidade, tão rotulaveis, e acham que a MORAL transborda enquanto não tem um pingo, (ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU). Minha personalidade é fortissima, tenho um genio dificil, tenho 1001 defeitos, mais tenho muitas qualidades, sou diferente de muita gente, e é por isso que o COMUM não me atrai, é por isso que aquele tipo de pessoa que se JULGA  certa e possui cliches não me animam, odeio pessoas efusivas, o ERRADO me estiga, sou CULPADA, mas não admito que me JULGUEM por isso, sei reconhecer os meus próprios erros, mas faço dos meus erros os MEUS acertos, e me dou muito bem nisso ! Gosto de saber que estou no 80 ao lado de pessoas enquanto umas não passam de 8, querendo ser mais que 80.
E não preciso correr atrás das pessoas elas são LIVRES, eu só corro atrás dos meus SONHOS e OBJETIVOS . Eu de fato, consigo SEMPRE o que eu quero e possuo um aliado muito ''foda'' e eu chamo ele de TEMPO! Eu sei reconhecer meus erros e acertos, sei minhas qualidades e defeitos, sei da minha origem, sei de onde eu vim, eu sei o que eu faço, eu sei quem eu sou, e EU NÃO PRECISO que me julguem, que me crusifiquem, que façam comentários maldosos ao meu respeito, porque antes de TUDO isso eu RECONHEÇO o meu lugar sei onde tenho que estar e eu sei se quero algo grandioso na minha vida, eu preciso lutar, eu preciso voar e não vai ser VOCÊ ou outra pessoa que me JULGA pequena que vão cortar as minhas asas, quer falar de mim, FALE, mas que tenha argumentos  verdadeiros para comprovar o que diz para não desonrar o MEU nome em vão.
- Então, cuidado quando for falar de mim ..
shiiiiu ..