terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

- Mudanças de Humor.

Bom, já faz um tempo que eu NÃO consigo controlar meu humor, estou um tanto quanto temperamental. Qualquer minimo detalhe me agride, me decepciona, me desanima, me ofende, me sensibiliza.
É isso realmente está me fazendo mal. Já faz um tempo que tudo isso deixou de ser legal.
Tudo isso que está acontecendo é um PROBLEMA MEU, mais é sem querer que eu acabo envolvendo ás pessoas, ou até mesmo descontando toda a minha TENSÃO sobre elas. E elas não tem culpa alguma, mais é como se eu não conseguisse controlar eu mesma. Sensação estranha, pois é.
Vou me desligar um pouco dos lugares, das pessoas, vou dar um tempo. Vou esperar baixar a poeira de um certo tumulto que me envolveram, que eu não sei bem como explicar, nem sei como vim parar aqui, é uma confusão. Só sei que eu tenho a necessidade de me manter afastada, preciso sair desse mundo que por acaso eu entrei enganada.
Ás pessoas ultimamente tão ofensivas, e um tanto crueis, não lhe julgam pela razão e sim por principios que julgam ter de sobra, mas isso se torna surreal diante da verdade. Ás pessoas não tem o DIREITO de julgar quem não conhece.
Ainda é forte ? Talvez!
Mais não quero resistir tanta pressão. Não vou frequentar lugares tão conhecidos com pessoas conhecidas, vou deletando aos poucos ás páginas de internet, quem sabe até uma mudança de cidade não ocorre ?
E aos poucos vou sumindo e com o tempo ninguém se lembrara da ''Jeny'' que conheceram por ai, ou que ouviram dizer. Quero me desligar um pouco de tudo e todos, mais não para ME modificar, vou continuar sendo eu mesma, com inumeros defeitos e com diversas qualidades. Apenas sinto a necessidade de sair por ai, SOZINHA. Sair desse mundo que pra mim já se tornou cansativo e um tanto descartavel. Quero criar algo novo, um mundo meu, onde SÓ eu exista. É estou precisando ficar sozinha!
Quero o MEU tempo, eu preciso dele.
Preciso saber quem vai sentir a minha falta, ou melhor de quem EU vou sentir falta !