terça-feira, 3 de agosto de 2010

- One year.

O blog diario perdido foi uma criação MINHA (Jeny Stefany). Em 31 de Julho de 2009. A maior parte dos textos são de minha autoria. ( A maioria e não todos).Escrevo o que quero, na hora que quero e quando eu quero. Respondo sempre que posso todos os comentários e retribuo quem me segue. Não estou interessada só em números aqui, o que me importa é escrever e nada mais. Ser lida é somente uma casualidade.

Esse, mesmo não sendo exatamente um lugar, é meu lugar favorito na Terra, onde eu e minhas palavras nos encontramos e choramos sozinhas, sem mais ninguém para nos perturbar. Não espero milhares de seguidores nem dois mil comentários por post. Só quero ficar aqui no meu lugar tranquilo, reconstruindo a minha paz de espirito.É como se fosse um sacudimento de palavras em meio de um bombardeamento. É como se ver a bonança logo após a tempestade.

1 Ano do BLOG DIARIO PERDIDO, obrigada a todos os leitores, e a todos os seguidores.
Jeny Stefany.

- Não sou a mesma.

É incrivel a necessidade de mundança que o ser humano possui. Fazemos casualmente, ou sem ter a percepção. Mas ás mudanças ocorrem o tempo todo,você querendo ou não. Você não é a mesma pessoa de 2 anos atrás, ou até mesmo de 1 semana atrás. Aconteceram mudanças, nem que AGORA, não seja perceptiveis. Mas irá perceber, ao passar do tempo. Eu por exemplo olho como eu era semana passada, e tenho a certeza de que eu não sou a mesma pessoa.Você pode usar as mesmas roupas, ouvir as mesmas músicas, sentir os mesmos cheiros... contudo, todo dia é uma mudança. Você é que não percebe. Meus gostos, minhas amizades, minhas expressões... nada é como antigamente. Talvez isso seja um ponto positivo.Talvez isso esteja destruindo o que eu levei anos para me tornar. Ou esteja apenas reestruturando. E então o que eu seria sem vocês? Todos os que convivem comigo, todos os que nem me conhecem, mas parece que me conhecem mais do que muita gente "real". A mudança está muito além da mudança da posição dos móveis, dos livros, dos atalhos no computador.É aquela coisa de dar uma olhada em volta de você e perceber que as coisas nem estão tão ruins assim como você pensava. E que no final, o lobo mau acaba virando sininho e o Holandês Voador não é nada mais do que a Terra do Nunca. Se permitir não dói, se doar pra quem você ama, é quase uma obrigação.