terça-feira, 3 de agosto de 2010

- One year.

O blog diario perdido foi uma criação MINHA (Jeny Stefany). Em 31 de Julho de 2009. A maior parte dos textos são de minha autoria. ( A maioria e não todos).Escrevo o que quero, na hora que quero e quando eu quero. Respondo sempre que posso todos os comentários e retribuo quem me segue. Não estou interessada só em números aqui, o que me importa é escrever e nada mais. Ser lida é somente uma casualidade.

Esse, mesmo não sendo exatamente um lugar, é meu lugar favorito na Terra, onde eu e minhas palavras nos encontramos e choramos sozinhas, sem mais ninguém para nos perturbar. Não espero milhares de seguidores nem dois mil comentários por post. Só quero ficar aqui no meu lugar tranquilo, reconstruindo a minha paz de espirito.É como se fosse um sacudimento de palavras em meio de um bombardeamento. É como se ver a bonança logo após a tempestade.

1 Ano do BLOG DIARIO PERDIDO, obrigada a todos os leitores, e a todos os seguidores.
Jeny Stefany.