terça-feira, 11 de maio de 2010

- Escolhas.

Estou de saco cheio de você  ♫ (...) Não aguento mais a situação que vocês insistem em criar. Me deixa, me larga, me solta. Não quer mais, está tudo certo. Pode ir, está tudo bem. É engraçado como uma pessoa chega em sua vida e tem o poder de muda-la totalmente. E depois quer sair sem se despedir. É amiguinhas escrevendo coisas a mais. Coisas totalmente desnecessárias. Me indigna certos tipos de apego sabia? Sera que ela já ouviu falar em VIDA? ou PERSONALIDADE? É. Não vou fazer isso, porque eu tenho uma melhor amiga. E blá blá. Não faça comparações porque não tem! Não vou andar atrás de você, você não é o meu mundo, não vou morrer por você, não vou ter excesso de sentimentos por você, não eu não vou. Eu não sou assim. Eu vou ser a sua amiga, vou te apoiar, vou te ajudar. Mas eu tenho a minha vida. Se você quer alguém que lhe ajude a viver a sua vida, definitivamente não sou eu a opção certa a escolher.  Você me conhece, vou ficar um bom tempo porque tudo isso veio acontecer. Mas vou ficar bem, escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã ♫.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos. E se você for vai doer, mas sempre vou me lembrar que houve uma época que eu podia viver sem você. Estou deixando de ser quem eu era pra ser quem eu sou. Eu quero ser alguém melhor, quero não possuir duvidas quando o assunto for EU mesma. E vou sempre me lembrar: Que tudo que chega é sempre por uma razão e tudo que se vai sempre tera um motivo, ou simplesmente porque aquilo já não se encaixa com a sua vida. A vida é um jogo de erros e acertos. Teremos que fazer escolhas o tempo inteiro. Ás vezes nem sempre se saira satisfatórias. Mas é justamente a SUAS escolhas que vão dizer o caminho certo ou não a trilhar. Você pode mudar a sua vida ou acabar com ela. TUDO, depende de você. E ai, você sabe qual escolha a fazer ? Pense nisso.

Tudo troca de lugar.

É engraçado como tudo troca de lugar. Ás vezes você escreve um roteiro a se seguir mas com o decorrer do tempo você percebe que a troca de alguns personagens serão necessários, e que alguns capitulos você tera que riscar e reescrever novos, para conter em seu filme uma história mais bonita e menos conturbadora.