terça-feira, 20 de julho de 2010

- Ainda bem que você vive comigo.

Ainda bem que você vive comigo, porque senão como seria esta vida? (...) Meus beijos sem os seus não daria, os dias chegariam sem paixão.Meu corpo sem o seu uma parte,seria o acaso e não sorte.)


Como seria os abraços? Os sussurros românticos ao pé do ouvido? Os filmes a tarde, os almoços de Domingo? As férias? Os jogos antigos? Os seriados favoritos? As fotos? As frases? Os sms's ? Os toques? Os prazeres? Todas ás refeições ? As risadas? As piadas? As datas comemorativas? Os meus beijos? Como seria EU, sem você ? É. Sem você não dá. Mas nesse mundo de tantos anos, entre tantos outros.. que sorte a nossa hein?

- Como é que vocês vivem?


Vocês são arrogantes, para não serem diante da vida bichos, lixos. Como é que vocês vivem? E se vocês não suportarem mais?  Cada hora vocês querem uma coisa, e no fundo não querem porra nenhuma. Talvez queiram só encher um pouco o saco, provocarem e ser expulsas do peito de todo mundo. Como é que podem amar em meio de tantas sujeiras? Me sinto tão envergonhada de um dia ter me infiltrado no meio de vocês .. muitas das vezes me senti uma inocente, me debatendo nas paredes de uma piada de muito mal gosto. O bom é que eu pude sair, e rir por ultimo. Na lista vip de pior festa do ano, só tem o nome de vocês. A vida de vocês é uma armadilha para ratos, só que sem queijo. O que ás fazem pensar que só atraem quem merecem, enquanto os que se aproximam são apenas os que ainda não conhecem.