domingo, 9 de maio de 2010

- Frustração.

Frustração do dia: O vazio que ainda sinto. Quando estou com as outras pessoas  eu fico totalmente divertida, me sinto bem pra caramba. Mas basta eu ficar sozinha que todo aquele negócio do mês passado volta dentro de mim. Não aguento mais as mentiras que eu conto pra mim mesma pra fingir que está tudo bem. Porque não está tudo bem. Eu sei quais as coisas certas a se fazerem, mas não as faço. Estou vendo meu fracasso iminente e sou burra o bastante para não querer mudar isso. Ás vezes eu não sei nem que EU sou.

- Eu queria.

Eu queria poder te sido o motivo do seu melhor sorriso, eu queria poder te abraçar todas as vezes que você se sentisse triste, e quando você achasse que ninguém mais está ao seu lado. Eu queria não ter que abrir mão do que eu sentia por você, eu queria poder ter dito todas ás vezes que você olhava para o lado que eu morria de ciumes, eu queria poder ter dito que você era importante demais pra mim. Eu queria ter podido contar sobre minha vida, ou sobre o que ainda restava dela. Me perguntaram esses dias atrás se eu era feliz e lembrei de você na mesma hora! E não respondi. Talvez um dia eu chegue na sua casa e te sequestre e não queira devolver nunca mais. Por fim eu queria ter podido dizer que mesmo que EU não esteja em seus pensamentos, você MUDOU A MINHA VIDA! E que se algum dia tudo estiver no seu lugar e ainda houver estrelas no céu, eu te prometo uma boa parte delas!
São 4:39 da manhã e eu não vejo saida a não ser escrever. Sem conseguir pregar os olhos, com a boca amargando. coração acelerado, com fortes dores de cabeça e ansia de vômito, eu choro compulsóriamente. E a sensação de medo toma conta de mim. Sem drama, confeço que hoje foi o pior dia da minha vida. Acho que a ultima vez que eu me senti tão triste foi quando meu avô veio a falecer. Hoje eu senti nojo de mim mesma, você sabe o que é isso? Você olha no espelho e sente nojo de você? Que sensação horrivel. Me sinto tão culpada. Só que dessa vez não está sendo nem um pouco divertido. Meu primo me observa e tanta me conforta dizendo: Eu te amo, eu te amo! Eu também te amo Juninho! Vários flashs passa em minha cabeça, e só vem momentos ruins na minha mente. E várias duvidas em minha cabeça, do tipo: Porque eu fiz isso? Porque ele fez isso? Eu gostava muito de você sabia? Eu estava tentando encontrar uma saída em você, e aonde você está agora? Em uma pvt ? Ligo para minha melhor amiga, e ela se preocupa, e eu? Eu continuo chorando! NUNCA MAIS..NUNCA MAIS...NUNCA MAIS EU FAÇO ISSO, EU JURO! Eu toô na BAD. E espero que não demore pra passar. Estou me sentindo horrivel.