domingo, 9 de maio de 2010

São 4:39 da manhã e eu não vejo saida a não ser escrever. Sem conseguir pregar os olhos, com a boca amargando. coração acelerado, com fortes dores de cabeça e ansia de vômito, eu choro compulsóriamente. E a sensação de medo toma conta de mim. Sem drama, confeço que hoje foi o pior dia da minha vida. Acho que a ultima vez que eu me senti tão triste foi quando meu avô veio a falecer. Hoje eu senti nojo de mim mesma, você sabe o que é isso? Você olha no espelho e sente nojo de você? Que sensação horrivel. Me sinto tão culpada. Só que dessa vez não está sendo nem um pouco divertido. Meu primo me observa e tanta me conforta dizendo: Eu te amo, eu te amo! Eu também te amo Juninho! Vários flashs passa em minha cabeça, e só vem momentos ruins na minha mente. E várias duvidas em minha cabeça, do tipo: Porque eu fiz isso? Porque ele fez isso? Eu gostava muito de você sabia? Eu estava tentando encontrar uma saída em você, e aonde você está agora? Em uma pvt ? Ligo para minha melhor amiga, e ela se preocupa, e eu? Eu continuo chorando! NUNCA MAIS..NUNCA MAIS...NUNCA MAIS EU FAÇO ISSO, EU JURO! Eu toô na BAD. E espero que não demore pra passar. Estou me sentindo horrivel.