terça-feira, 16 de março de 2010

- Sorrisos falsos, cumprindo o seu papel.

Odeio saber que ás coisas não são como eu gostaria que fossem.
Eu quero tanto, quero mais do que qualquer coisa, mas não posso, é como se tudo que eu sentisse fosse em vão. A nossa sintonia completamente bi polar, um dia está tudo ás mil maravilhas, no outro dia, ninguém fala nada. Isso me dói. Diferente de muita gente, eu não preciso dos seus beijos para me sentir bem, mas eu preciso de você perto de mim, de você sorrindo para mim, porque é só em você que eu encontro a minha paz.
Mas falar que eu gosto de você não é o suficiente, você quer provas, é exigente, mas não tem como você exigir algo que VOCÊ não pode dar, algo que você não faz, eu acho isso tão injusto.
Tantas coisas que eu queria que fossem diferentes, eu vejo tanta coisa errada, escuto tanta coisa absurda por ai, mas eu não falo nada, apenas dou aquele sorrisinho falso, cumprindo o seu papel sabe ? Do tipo ah eu nem me importo, eu nem ligo. Mas aquilo me encomoda mais que qualquer outra coisa, eu só não vejo necessidade de que todos saibam do que eu sinto.
Mas será que algum dia você conseguiu me ver de verdade ? Será que você consegue olhar dentros dos meus olhos e ver quem eu sou de verdade? Você pode me dar um conto de fadas mesmo que eu saiba que nada disso vai durar pra sempre? Você pode me encontrar? Você pode ser real? Se sim, então, não me deixe ir. Fica comigo, e me faz feliz como prometeu, mesmo que não seja tudo da forma que um dia planejamos.

você é tão acostumado a sempre ter razão, você é tão articulado quando fala não pede atenção. O poder de dominar é tentador, eu já não sinto nada sou toda topor. É tão certo quanto calor do fogo, eu já não tenho escolha. E participo do seu jogo. Não consigo dizer se é bom ou mal, assim como o ar me parece vital, onde quer que eu vá o que quer que eu faça sem você não tem graça, você sempre supreende, e eu tento entender, você nunca se arrepende você gosta e sente até prazer, mas se você me perguntar eu digo sim, eu continuo. Porque a chuva não cai só sobre mim. Vejo os outros, todos estão tentando e é tão certo quanto calor do fogo.