domingo, 10 de janeiro de 2010

- 5:05 am


É quase de manhã e ainda não dormi.
Fiquei lembrando de tudo, me lembrei de quando tudo começou, do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo, daquele seu pedido, do jeito como me tocava, do jeito que dizia que gostava sim de mim, do jeito que conversava comigo durante 3 horas seguidas no telefone, do jeito que dizia que estava arrependido de todas as suas bobeiras. Me lembrei daquele dia de chuva, me lembrei daquela brisa, me lembrei que você disse que tudo ia ficar bem .. aah, me lembrei o quanto era bom sentir você tão perto de mim. Eu só queria que não existisse o seu outro lado, aquele lado que me deixa, que me agride com seu silêncio, queria que tivesse um outro  lado menos falso.  Queria que tudo que você falsse fosse verdade, eu queria tanto você pra mim. Poxa, eu acreditava que tudo daria certo, e que era só questão de tempo. EU ACREDITEI EM VOCÊ !
Você não tem o direito de machucar alguém assim, você tem noção do quanto me magoa ? do quanto você me faz pensar, você me tira o sono. E se por um instante se eu fechar os olhos eu posso sentir o seu cheiro. aaaah :( ... Imagina daqui alguns dias, como vai ser eu te ver todos os dias, sem tocar em você, sem beijar a sua boca, sem tocar no seu cabelo..
... '' Você não sabe como é tentar viver ao lado seu, tentando ser alguém pra você se orgulhar, você não sabe como é viver no meu lugar, eu não vou me sujeitar no que está no seus planos, eu não vou, eu não quero acreditar ... você perdeu denovo...Como é que você achou tempo pra bolar tantas mentiras sem ninguém para contar? Não vai ser eu quem vai ficar aqui sozinho outra vez, nada mais justo depois do que você fez.''

- Não grite alto sua felicidade, a inveja tem sono leve.


Nunca gostei de expor meus momentos de conflitos e felicidades. Penso que, se você expõe sua felicidade, seus ‘inimigos’ vão jogar praga pra te deixar mal e se você expõe seus conflitos e problemas, eles vão ficar felizes e vão jogar mais praga ainda. --‘
Ando escondendo muito meus sentimentos, não demonstro felicidade e procuro não demonstrar também meus momentos de fraqueza. Está sendo difícil esconder isso tudo, mas eu ainda aprendo a sofrer em silêncio. Queria ser capaz de viver sozinha, de não precisar de ninguém e muito menos depender dos outros. Não é questão de egoísmo, creio que seja apenas uma crise dessa fase ‘muito linda’ que eu to vivendo.
Preciso urgentemente de um tempo só pra mim. Sozinha! Organizar minhas idéias, saber o que quero pra minha vida e analisar se estou no caminho certo. Preciso de um momento só comigo!
Tenho andado muito séria, muito na minha e as pessoas acham que eu estou com raiva e ficam perguntando o por que deu estar com essa cara de cú. Poxaa, essa é a minha cara! Não tem nada mais que me irrita aquele tipo de pessoa que fica 24 horas perguntando o que aconteceu. Se eu já disse que não é nada, é porque não é nada, oras! Eu só quero ficar sozinha.

- Esquece ? :(

Esquece tudo que aconteceu, esquece tudo que a gente passou, esquece quem eu sou. esquece que eu gostei de você e ainda gosto, que por voce eu chorei, esquece que eu tentei te proteger, que nos meus sonhos quem mais aparecia era você, e que o meu maior desejo, por incrível que pareça era te ter. esquece que mesmo só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. esquece do meu jeito, da minha postura, do meu humor. de tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, e tentei de amar mesmo sem a reprocidade, que eu tanto precisava. e que sem você a minha vida parece  um universo sem estrelas. era você que brilhava pra mim, que com seu sorriso me encantava, e que fazia valer a pena viver. lembra que eu fui só mais uma pra você, que diferença alguma eu fiz na sua vida. lembra que por mim talvez você nunca se apaixonou, talvez nem de mim gostou. lembra que eu te conquistei. e agora esquece de novo. esquece completamente de mim, de quem eu já fui na sua vida e nunca mais serei. esquece do meu rosto, dos meus olhos, do meu cabelo, do meu corpo perto do seu. esquece simplesmente quem eu sou, e que um dia eu já existi pra você. Esquece tá ? Porque eu vou tentar fazer o mesmo.
Às vezes, no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Eu fico ali sonhando acordado, juntando o antes, o agora e o depois. Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho! Não sou nem quero ser o seu dono, é que um carinho às vezes cai bem. Eu tenho meus segredos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém. Por que você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela, de repente, me ganha? Quando a gente gosta é claro que a gente cuida, fala que me ama só que é da boca pra fora. Ou você me engana ou não está madura. Onde está você agora?

- Desabafo.

Não me conformo sabe? estou me cansado! Parece que quanto mais alto tentamos subir, maior é a nossa queda.
Gosto tanto dele, só que não sei até onde, ou em qual proporção.Eu estava tão confiante, eu fiz planos, eu acreditei nele.

E ele simplesmente  JOGOU TUDO FORA novamente. Ás vezes ás pessoas, deveriam se importar mais com as outras.
E não agir por impulsividade, por momento, pensar antes faz bem.. Você não sabe o quanto é díficil ter que deixar pra lá, quado o que mais  se quer é continuar. Você está me fazendo mal, você está me machucando. Você me fez promeças, você prometeu que tudo ficaria bem, você PROMETEU. :(   . Mais ao mesmo tempo que eu fico indignada , eu me lembro dos momentos bons, você me fazia rir, você não tem nem idéia do quanto eu me sentia bem estando ao seu lado.
Minha semana, meu dia, meu mês poderia ter sido horrivel, mas se eu te olhasse por cinco minutos ou escutasse a sua voz, eu me sentia bem. Mas não importa o quanto os dias foram bons, eles sempre tem que acabar. É tão complicado, e eu fico me perguntando tantas coisas .. E todos os nossos planos para este momento? Foi tudo em vão? Ou simplesmente desistiu? O que adianta me dizer que se importa, se o que sonhamos ficou apenas na memória? As pessoas cansam de se esforçarem ao máximo, de lutarem por certas coisas sozinhas. Será que é isso mesmo? ainda tenho dúvidas, não sei se as minhas escolhas foram certas, não sei se tudo que fiz  realmente valeu a pena. Talvez não era pra ser mesmo, nós acontecemos só no tempo errado, quem sabe quando você for mais  maduro, e saber o que realmente quer, e estiver mais dispoto a fazer ás coisas certas eu volte. E quem sabe tudo não dara certo ? Ou quem sabe essa ''nossa'' fase nao é só mais uma das peças que o destino nos prega, para nos ajudar a ser mais fortes lá na frente, quando o impacto ou  a queda for maior ?
ééé quem sabe .. Muita coisa ainda está por vim, muita coisa ainda vai mudar.


Ps: Você não deveria ferir, aquilo que não se pode matar. (smallville)