domingo, 10 de janeiro de 2010

- Não grite alto sua felicidade, a inveja tem sono leve.


Nunca gostei de expor meus momentos de conflitos e felicidades. Penso que, se você expõe sua felicidade, seus ‘inimigos’ vão jogar praga pra te deixar mal e se você expõe seus conflitos e problemas, eles vão ficar felizes e vão jogar mais praga ainda. --‘
Ando escondendo muito meus sentimentos, não demonstro felicidade e procuro não demonstrar também meus momentos de fraqueza. Está sendo difícil esconder isso tudo, mas eu ainda aprendo a sofrer em silêncio. Queria ser capaz de viver sozinha, de não precisar de ninguém e muito menos depender dos outros. Não é questão de egoísmo, creio que seja apenas uma crise dessa fase ‘muito linda’ que eu to vivendo.
Preciso urgentemente de um tempo só pra mim. Sozinha! Organizar minhas idéias, saber o que quero pra minha vida e analisar se estou no caminho certo. Preciso de um momento só comigo!
Tenho andado muito séria, muito na minha e as pessoas acham que eu estou com raiva e ficam perguntando o por que deu estar com essa cara de cú. Poxaa, essa é a minha cara! Não tem nada mais que me irrita aquele tipo de pessoa que fica 24 horas perguntando o que aconteceu. Se eu já disse que não é nada, é porque não é nada, oras! Eu só quero ficar sozinha.