domingo, 10 de janeiro de 2010

- Esquece ? :(

Esquece tudo que aconteceu, esquece tudo que a gente passou, esquece quem eu sou. esquece que eu gostei de você e ainda gosto, que por voce eu chorei, esquece que eu tentei te proteger, que nos meus sonhos quem mais aparecia era você, e que o meu maior desejo, por incrível que pareça era te ter. esquece que mesmo só de te ver meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia e que a sua boca eu desejava. esquece do meu jeito, da minha postura, do meu humor. de tudo que um dia eu já te disse, e de tudo que eu nunca tive coragem de dizer. esquece que no fundo eu tentei te fazer feliz, e tentei de amar mesmo sem a reprocidade, que eu tanto precisava. e que sem você a minha vida parece  um universo sem estrelas. era você que brilhava pra mim, que com seu sorriso me encantava, e que fazia valer a pena viver. lembra que eu fui só mais uma pra você, que diferença alguma eu fiz na sua vida. lembra que por mim talvez você nunca se apaixonou, talvez nem de mim gostou. lembra que eu te conquistei. e agora esquece de novo. esquece completamente de mim, de quem eu já fui na sua vida e nunca mais serei. esquece do meu rosto, dos meus olhos, do meu cabelo, do meu corpo perto do seu. esquece simplesmente quem eu sou, e que um dia eu já existi pra você. Esquece tá ? Porque eu vou tentar fazer o mesmo.