domingo, 10 de janeiro de 2010

- Desabafo.

Não me conformo sabe? estou me cansado! Parece que quanto mais alto tentamos subir, maior é a nossa queda.
Gosto tanto dele, só que não sei até onde, ou em qual proporção.Eu estava tão confiante, eu fiz planos, eu acreditei nele.

E ele simplesmente  JOGOU TUDO FORA novamente. Ás vezes ás pessoas, deveriam se importar mais com as outras.
E não agir por impulsividade, por momento, pensar antes faz bem.. Você não sabe o quanto é díficil ter que deixar pra lá, quado o que mais  se quer é continuar. Você está me fazendo mal, você está me machucando. Você me fez promeças, você prometeu que tudo ficaria bem, você PROMETEU. :(   . Mais ao mesmo tempo que eu fico indignada , eu me lembro dos momentos bons, você me fazia rir, você não tem nem idéia do quanto eu me sentia bem estando ao seu lado.
Minha semana, meu dia, meu mês poderia ter sido horrivel, mas se eu te olhasse por cinco minutos ou escutasse a sua voz, eu me sentia bem. Mas não importa o quanto os dias foram bons, eles sempre tem que acabar. É tão complicado, e eu fico me perguntando tantas coisas .. E todos os nossos planos para este momento? Foi tudo em vão? Ou simplesmente desistiu? O que adianta me dizer que se importa, se o que sonhamos ficou apenas na memória? As pessoas cansam de se esforçarem ao máximo, de lutarem por certas coisas sozinhas. Será que é isso mesmo? ainda tenho dúvidas, não sei se as minhas escolhas foram certas, não sei se tudo que fiz  realmente valeu a pena. Talvez não era pra ser mesmo, nós acontecemos só no tempo errado, quem sabe quando você for mais  maduro, e saber o que realmente quer, e estiver mais dispoto a fazer ás coisas certas eu volte. E quem sabe tudo não dara certo ? Ou quem sabe essa ''nossa'' fase nao é só mais uma das peças que o destino nos prega, para nos ajudar a ser mais fortes lá na frente, quando o impacto ou  a queda for maior ?
ééé quem sabe .. Muita coisa ainda está por vim, muita coisa ainda vai mudar.


Ps: Você não deveria ferir, aquilo que não se pode matar. (smallville)