domingo, 3 de janeiro de 2010

- O errado que deu certo.


Talvez um sentimento temporario como muitos disseram por ai, não quero prever o que vai acontecer. Não quero me imaginar em qualquer lugar onde você não esteja, hoje, temporário ou não eu preciso de você. A sua ausência me machuca, eu gosto de estar com você e de fato eu queria que o tempo parasse quando estou ao seu lado. Você é um idiota, faço coisas que depois me arrependo, mas eu não resisto a nós dois, faz tanto tempo que eu não me vejo assim . Você me conforta.Quando estou mal procuro refujo em você, mesmo que eu não te conte nada,ter você em meu pensamentoo, ter você pra me focalizar já me distrai um pouco. EU quero não errar com você, definitivamente quero que de certo, não é fácil eu gostar de alguém, pelo menos não estava sendo fácil, vamos zerar e recomeçar juntos! Sei que o pra ''sempre'' não é pra sempre, mas vamos fazer ser em quanto durar. Dia 2 e consequentemente o 3, andam me dando sorte. É o começo de muita coisa, como dezembro e consequentemente  janeiro, é, o seu sorriso é meu ! Quero te contar tanta coisa, quero te mostrar tanta coisa sobre mim, mais talvez o impacto seja grande.Nós ainda não nos conhecemos, o sufiente. Hoje em dia você é uma das minhas certezas.

Se eu abrir os olhos você jura não partir ? preciso de você aqui .
Quero muito aproveitar você, perder o meu tempo com você, quero muito de você na minha vida. Acho que ultimamente palavras não andam demonstrando muita coisa, mas você de fato, sabe como me fazer bem, sabe salvar o meu dia com o seu sorriso.Consegue me deixar completamente idiota, com o seu olhar.Você me mostra o verdadeiro significado das coisas, me mostra que o futuro é a gente quem faz.

Quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz, só de ver você sorrir meu mundo fica em paz.

Eduardo Ferrari.