domingo, 8 de agosto de 2010

- O universo conspira ao nosso favor.

Você é como se fosse a minha base, o ombro onde eu sempre ME apoio. O meu MELHOR amigo. Quando algo está ruim, é pra você que eu corro chorando, é pra você que eu tenho que contar o que eu estou sentindo. É com você que eu quero construir uma vida. Eu tenho sonhos e objetivos, e eu quero realiza-los com você do meu lado. ME PERDOÁ mesmo, por todas ás vezes que eu falhei, por todas ás vezes que eu roubei esse sorriso lindo que você tem, e deixei a desejar, deixando escorrer lágrimas desses olhos que eu tanto gosto. É bom ter você comigo, é bom poder te chamar de vida, MINHA vida.Porque de fato você é mesmo a minha. Ainda bem que você está aqui comigo, assim eu consigo me orientar. Consigo colocar ás coisas em ordem.Sabe aquele sonho de menina? Aquele sonho de encontrar o seu príncipe encantado, e construir uma familia? Parece bobo, mas é o que eu mais quero.. Hoje meus olhos brilham mais, e meu coração bate muito mais forte. 

VAMOS brindar o hoje vida, porque não vale a pena se preocupar, HOJE o UNIVERSO conspira ao nosso favor..    (I FEEL SO GOOD TODAY!).. é só olhar pra você que fica TUDO em evidência.

Eu quero estar ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. EU QUERO UM SONHO REALIZADO, UMA CRIANÇA COM SEU OLHAR. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.

É muito bom amar você! s2s2
Então me abraça forte e diz mais uma vez, que já estamos distantes de tudo.Temos nosso próprio tempo!Não tenho medo do escuro, mas deixe as luzes acesas agora. O que foi escondido é o que se escondeu, e o que foi prometido,ninguém prometeu. Nem foi tempo perdido.Somos tão jovens...

- Sensibilidade


Minha sensibilidade está em alta nos últimos dias. É coração que dói com palavras mal pronunciadas, é irritação constante, é mágoas passadas, é lágrimas que escorrem com e-mails inesperados, é um EU te amo que me leva ás alturas. Aquela imagem de Jenyffer durona, nem sei por qual esquina se perdeu. Sou uma nova pessoa, e estou em uma nova fase da minha vida. Não quero nada, que não venha para bem. Porque HOJE eu descobri, que não há tempestade que não tenha fim!  Porque essa noite vai embora, e o dia vai chegar, e eu tenho a liberdade de SEGUIR feliz. E eu vou encontrar o MEU lugar [...]