quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- ARRASADA!


Meu Deus, acho que o senhor sabe o que se passa aqui dentro, e sabe que eu nunca sofri tanto com essa pessoa da forma que eu estou sofrendo agora, você sabe que eu acreditava nele não sabe? Agora por mais que eu tente está sendo muito díficil. Mas o que aconteceu? Ele já não é a mesma pessoa! Sinto tanta falta da pessoa que eu pensei que ele fosse... Ele quer que eu acredite, mas ele sempre está mentindo ! Mas o senhor sabe que está sendo dificil pra mim não sabe? Sabe tb que eu choro todos os dias não sabe? Eu só queria não senti tudo isso. Porque tá me machucando muito sabe como que é né? Ele jurou NUNCA me fazer sofrer, mas eu estou no chão.. eu tô muuito maaal! Eu só não queria tá assim!! É definitivamente eu estou arrasada!

- Sempre vai ter alguém para tirar a sua paz!

Nossa eu estou tentando, eu juro que estou . Mas não aguento mais saber a cada minuto uma coisa diferente! E eu não sei o que fazer, juro por Deus que não seei! É, dessa vez estou de mão atadas. Mas eu me sinto insegura, e com uma sensação de que estou sendo traída, nunca passei por isso antes.. e o que eu estou sentindo eu nao desejo nem para o meu pior inimigo é muuuuuuuito ruuim! Essas coisas estão acabando comigo!

overdose de sentimentos.

Quantas coisas estão acontecendo nos últimos dia, cada dia é uma surpresa, ou algo diferente! Eu definitivamente cheguei no meu limite, não tenho mais forças para nada. Perdi meu equilíbrio emocional e físico. Estou completamente perdida, desorientada! Minha mente, meu coração.. está um caos, não sei nem o que eu consigo sentir. Uma hora eu transbordo felicidade outra hora, pareço um vulcão a explodir de tanto ódio. Nunca  me senti tão insegura e com tanto ciumes na minha vida! NUNCA mesmo. Esse desequilíbrio mental está acabando comigo, não sei o que fazer, não sei no que acreditar.. sou capaz de qualquer coisa. Pra mim todos estão mentindo, são muitas interrogações e por mais que eu tente eu não consigo me afastar de tudo isso.
Eu queria que esse coração idiota me obedecesse. Seria tão mais fácil a minha vida. Mas tudo bem, nunca ninguém disse que seria facil amar alguém! Eu só não queria ser assim possessa de ciumes.. é uma overdose de sentimentos que eu não consigo explicar. Só sei que eu preciso me recuperar!!