quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

overdose de sentimentos.

Quantas coisas estão acontecendo nos últimos dia, cada dia é uma surpresa, ou algo diferente! Eu definitivamente cheguei no meu limite, não tenho mais forças para nada. Perdi meu equilíbrio emocional e físico. Estou completamente perdida, desorientada! Minha mente, meu coração.. está um caos, não sei nem o que eu consigo sentir. Uma hora eu transbordo felicidade outra hora, pareço um vulcão a explodir de tanto ódio. Nunca  me senti tão insegura e com tanto ciumes na minha vida! NUNCA mesmo. Esse desequilíbrio mental está acabando comigo, não sei o que fazer, não sei no que acreditar.. sou capaz de qualquer coisa. Pra mim todos estão mentindo, são muitas interrogações e por mais que eu tente eu não consigo me afastar de tudo isso.
Eu queria que esse coração idiota me obedecesse. Seria tão mais fácil a minha vida. Mas tudo bem, nunca ninguém disse que seria facil amar alguém! Eu só não queria ser assim possessa de ciumes.. é uma overdose de sentimentos que eu não consigo explicar. Só sei que eu preciso me recuperar!!