domingo, 3 de janeiro de 2010

- O errado que deu certo.


Talvez um sentimento temporario como muitos disseram por ai, não quero prever o que vai acontecer. Não quero me imaginar em qualquer lugar onde você não esteja, hoje, temporário ou não eu preciso de você. A sua ausência me machuca, eu gosto de estar com você e de fato eu queria que o tempo parasse quando estou ao seu lado. Você é um idiota, faço coisas que depois me arrependo, mas eu não resisto a nós dois, faz tanto tempo que eu não me vejo assim . Você me conforta.Quando estou mal procuro refujo em você, mesmo que eu não te conte nada,ter você em meu pensamentoo, ter você pra me focalizar já me distrai um pouco. EU quero não errar com você, definitivamente quero que de certo, não é fácil eu gostar de alguém, pelo menos não estava sendo fácil, vamos zerar e recomeçar juntos! Sei que o pra ''sempre'' não é pra sempre, mas vamos fazer ser em quanto durar. Dia 2 e consequentemente o 3, andam me dando sorte. É o começo de muita coisa, como dezembro e consequentemente  janeiro, é, o seu sorriso é meu ! Quero te contar tanta coisa, quero te mostrar tanta coisa sobre mim, mais talvez o impacto seja grande.Nós ainda não nos conhecemos, o sufiente. Hoje em dia você é uma das minhas certezas.

Se eu abrir os olhos você jura não partir ? preciso de você aqui .
Quero muito aproveitar você, perder o meu tempo com você, quero muito de você na minha vida. Acho que ultimamente palavras não andam demonstrando muita coisa, mas você de fato, sabe como me fazer bem, sabe salvar o meu dia com o seu sorriso.Consegue me deixar completamente idiota, com o seu olhar.Você me mostra o verdadeiro significado das coisas, me mostra que o futuro é a gente quem faz.

Quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz, só de ver você sorrir meu mundo fica em paz.

Eduardo Ferrari.

 

Ser ou não ser ?

Ser ou não ser ? Se dedicar ou não se dedicar ? Se apegar ou não se apegar ?
TODA ação, sempre vai ter a sua reação e isso é fato.
Eu sinceramente, me dediquei muito e não digo que isso foi em vão, porque em um certo periodo não foi, mas essa obesseção, essa amizade, esse sentimento foi além muito além do que eu deveria.
E isso me aprisionava, me sufocava, me ipotencializava. Isso de fato hoje em dia já se foi uma boa parte. Hoje eu consigo ver o que eu quero, consigo ser mais decidida, e ás minhas verdades ninguém mudará, eu vou fazer muito mais do que dizer, vou mostrar para as pessoas que sou capaz sim de FAZER algo que eu digo, vou ser mais sincera sim, doa a quem doer.
Pelo menos eu não vou passar por suja, por ''mentirosa'' sei lá. Priorizei pessoas que me sufocava e me sugava, como eu disse em outros post's, não quero machucar pessoas que de fato eu gosto, por outras que me sugavam. Sou tão fácil de gostar das pessoas, ,mais é tão fácil de eu odia-las para sempre. Ás vezes eu só queria não precisar das pessoas. Queria poder não ter sentimento nenhum, como muitas já dizem que eu não tenho.
Talvez eu queira ser algo diferente, e regenerada, mas ás vezes só tentar não é o suficiente.
Apartir de hoje eu vou querer uma só coisa, vou dizer não quando eu não quero, vou me focar em pessoas que realmente acredito que valha a pena, e as que já estão saindo da minha vida não vou fazer questão que fique, pois os momentos que eu compartilhei da presença delas, estão em um lugar muito seguro chamado coração, e de lá o que realmente for boom, ninguém vai tirar.
Vou me livrar de tudo que me faz mal, quero um encontro comigo mesmo, quero me achar.
Quero respostas, quero verdades, vai ser 8 ou 80!