domingo, 21 de março de 2010

- Ás vezes é até melhor.

Há muito tempo não me sentia tão bem com alguém como eu me sinto com você.
Escrever aqui não é o suficiente para expressar todas ás sensações que SÓ você ME causa.
Com você eu fico em paz, eu fico tranquila, mesmo que esteja acontecendo ''N'' coisas.
É, você é meu ponto de paz. Geralmente entramos em conflitos, nossas personalidades são fortes, mais nem tudo é só entendimento não é mesmo ? Mas o bom é que TUDO sempre acaba bem.
Você é lindo, você me cativa cada vez mais, você me faz acreditar em sentimentos que eu NÃO acreditava mais, e isso é tão bom.
Nunca pensei que fosse precisar tanto de você, da forma que eu preciso HOJE, nunca pensei que você ME deixaria desse jeito, hoje eu sou convicta do que eu sinto, do que eu digo, do que eu quero. Sabemos que temos vários inconvenientes a nosso favor, mas se a gente quiser tudo se ajeita. E eu não desisto, pelo menos NÃO mais.
É tão bom ter você colado em mim.
Eu gosto de tudo em você, gosto da forma com que você olha pra mim, da forma que você sorri pra mim, da forma que você FAZ com que TUDO fique bem, toda força que eu encontro em você tem sido vital pra mim.
Podemos ir muito além se caminharmos juntos, eu te ajudando, você me ajudando. Eu te apoiando você me apoiando. Ás vezes nem tudo é com a gente quer, nem tudo é como dever ser, mas ás vezes é até melhor.
E agora eu sei quanto foi bom conhecer você, eu precisava, é sério.
Você sabe que eu desisto fácil, por isso eu quero você do meu lado.
Então não me deixa, NUNCA mais!
Por que eu não vou desperdiçar a chance de ter encontrado você, porque hoje o que eu mais quero é te fazer feliz!
Eu amo você, Eduardo Ferrari s2