segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

- Gritos em silêncio.

Meu ultimo desabafo, meu ultimo suspiro, meu ultimo grito de angustia, minhas ultimas palavras dessa saudade que machuca. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta.

Eu sempre disse a mim mesma: é claro que isso passa. É claro que eu vou esquecê-lo, e um dia esse vazio vai ser preenchido dentro de mim..Parece até que isso era uma espécie de talismã pra que eu pudesse continuar toda vez que via alguma foto sua, toda vez que alguém mencionava seu nome, quando eu involuntariamente relia cartas antigas, sentia seu perfume na rua ,toda vez que acordava assustada com os meus sonhos, ou em alguma noite que não conseguia dormir com medo da chuva.dejando a sua companhia, nem que fosse só pra me abraçar. É, mas no fundo eu também sabia que esse talismã não servia pra nada. Porque quando alguém me perguntava por você, meu coração continuava acelerando, quando eu sentia seu perfume, minhas pernas ainda ficavam bambas, e quando eu sonhava com você, eu continuava acordando encolhida agarrando o travesseiro numa tentativa fracassada de substituí-lo. A verdade é que, eu sempre achei que seria triste tirar esse sentimento de dentro de mim.Eu me agarrava à beiradinha do meu amor, implorando pra que ele ficasse, ainda que doesse mais do que cabe em mim, eu implorava pra que pelo menos esse amor que eu sinto não me deixasse, que pelo menos ele, ainda que insuportável, não desistisse.. Sim, no lugar mais íntimo do meu eu, eu sabia que não adiantava insistir que não dava mais .. então essa é a ultima vez, se é indiferente pra você, pra mim é tanto faz. Chega, apartir de hoje o meu amor vai falar mais alto, o meu amor próprio.

- Uma decepção diferente.

Na maioria das vezes, gosto de estranhos. A partir do momento que você conhece alguém de verdade, acaba se decepcionando. Sendo assim é mais confortante ficar no anonimato. Não me importo se você for indiferente comigo. A verdades e a realidade são ásperas, mas estão aí para serem aceitas, e não questionadas. Já passei por muitas experiências por aqui e aprendi muito com isso. Então, se for me conhecer na expectativa de destruir corações, sinto informar que eu estou diferente e que aqui já não existem mais tantos sentimentos. Se para você é indiferente, para mim se torna tanto faz.

"Trata-se de uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. Em compensação também não tenho vontade de mais nada. Aprendi a amar menos, o que foi uma pena, e aprendi a ser mais cínica com a vida, o que também foi uma pena, mas necessário. Viver pra sempre tão boba e perdida teria sido fatal."

P O V - Adaptação.

Eu fico cansada de me perguntar, sera que eu te fiz feliz? Tudo fica tão confuso em minha mente, você chorou, e você sorriu, você dizia me amar, e isso me levava ás alturas. Mas cada palavra era uma mentira, eu nunca quis que tudo se acabasse da forma a qual se acabou, de certa forma eu acreditei em você. Mas é impressionante a sua capacidade de destroçar os sentimentos alheios, você pegou o MEU melhor e jogou fora, sem dizer uma palavra. Você consegue transformar o céu mais azul em cinza. E eu, jurei fazer o impossivel para mudar a situação, mas você disse que não se importava. Agora eu olho pra você de um outro modo, de um outro ponto de vista. Eu de fato não sei como me apaixonei por você, e eu nunca desejaria a ninguém se sentir a forma a qual eu me sinto. Será que isso foi um sinal? Mostrando-me o tempo todo que NÃO era eu que tinha que mudar, que não era eu que estava mentindo, porque o que eu sentia era verdadeiro. Será que era pra realmente acontecer ? Eu vou ficar melhor sem você. Assim você pode sair todas ás noites, sem ter preça para voltar. Mas apartir de agora, tente fazer ás coisas direito. Porque se algum dia, você voltar, eu estarei pronta para a briga! Yeah.