quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cansei! Sim cansei. Não quero mais resistir tanta pressão.
Isso não é bom pra mim !
Antes de tudo questionei: ''Será a escolh certa ? será que devo resistir ?''
Bom sei que nem tudo é fácil, temos que resistir se quisermos obter resultados, temos que percistir, temos que correr atrás.
Mas até onde voce pode chegar por algo, ou alguém que tanto gosta ?
Bom, eu cheguei onde eu acho que ''dava'' pra mim. Passei por coisas que jamais tinha passado.O meu problema foi ter esperado demais, so que ás vezes esquecemos que quando ha muitas expectativas, há grandes chances de decepções, foi o que aconteceu!
Não gosto de fazer pelas pessoas, mais do que elas fazem por mim.
Só eu sei o quanto eu me contive. Conter minha possessividade, meu ciume, minhas demonstrações e talvez até meu sentimento não foi fácil. Não queria demonstrar pra ele que eu o tinha como necessidade, eu precisava demais, eu sentia falta demais. Mais eu continuava evitando várias coisas. Dizem que perdemos muitas coisas por medo, pois é a frase é veridica.
Eu possuia várias duvidas então eu opitei por não arriscar.
Também não me sentia segura, não sentia sinceridade, bom eu evitava mesmo era olhar nos olhos. Os olhos de alguém que está ''apaixonado'' me fascina!
Sei reconhecer, sei o quanto brilha, então por medo de não encontrar o que eu precisava acreditar eu o evitava. Muitas coisas ainda se contradizem. Pessoas do passados só voltam para ás nossas vidas se permitimos. Mas sabemos que nada será da forma exata de que já foi um dia. Não vejo problema algum em dizer a verdade.
Aliás ''Eu te amo'' agora é sinonimo de bom dia e eu nem estava sabendo ?
A seguinte frase diz: ''O bom é não iludir ninguém''.
Mais ainda existe muitas pessoas as quais sentem prazer em brincar e iludir sentimentos tão frageis.
Estou expondo o meu ponto de vista, sei que várias pessoas possuem pontos de vistas opostos ao meu, claro cada um defende o que lhe convém, ou no que acredita.
Esquecer ás pessoas não é matéria fácil, mais também nao é impossivel. Deixar de lado, tentar esquecer, fingir que não me importo, fingir não ligar, fingir não sentir ciumes, não dar o braço a torcer. Não me arrependo de nada, eu gostava tanto e ainda gosto! Mais enfim (...)
Um dia eu ainda descubro de onde vem tanta ligação, ou de onde surgiu tanto encanto, logo de primeira. Bom deixa estar, com a presença das pessoas aprendemos a AMAR, com a ausência aprendemos a ESQUECER, espero mesmo que isso seja verdade.
Esquecer um pouco do sentimento e da ligação que eu sinto que tenho com você, apesar de ter marcado minha vida mesmo sem querer.
Eu entendo que a vida é feita de fases e escolhas, temos que abrir mão das coisas que mais gostamos, por não termos coragem de enfrenta-las. Mais os erros nos levam a nossa propria evolução, e é com ele que abriremos novos caminhos em busca da nossa felicidade .