sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

- Você me faz continuar.

Você foi chegando aos poucos na minha vida, e quando eu vi já tinha tomado uma grande parte de mim. Nunca pensei que chegaria tão longe ao seu lado, o tempo se tornou desncessário, quando o assunto é você e eu.Nós não precisamos de muito tempo para perceber a nossa ligação, por que isso sinceramente não tem explicação. Cada dia que se passa eu fico mais convicta que isso é pra SEMPRE, não é só um momento ou uma mera empolgação como muitos disseram ! Eu acertei no PULO quando te encontrei, tão parecida comigo, somos duas em uma e me orgulho disso. É bom saber que eu tenho em quem me apoiar quando eu mais preciso, é bom ter alguém pra confiar os meus segredos, ás minhas palhaçadas e até mesmo as minhas burrices . Ás vezes eu me revolto com TUDO, sem nenhum porque, mas ai eu lembro que eu tenho você, eu procuro me acalmar, pois isso me consola e tudo melhora. Ás vezes eu me sinto sozinha, me sinto deslocada , mas você sabe o que dizer, naquele instante mesmo estando distante e tudo volta ao normal !
É Bruna Alvarenga, você foi diferente de todas as pessoas qe eu conheci, você é a peça que me faltava, e está presente em todos os meus momentos, seja eles os mais importantes ou os mais insignificantes. Eu quero que você saiba, que pra mim você é importante demais,e NÃO me imagino um dia se quer sem ao menos falar com você, e se ás vezes eu brigo, e fico brava, me desculpa é que o fato de saber que eu tenho que dividir você não me agrada nem um pouco ! hunf !
EU TE AMO, E AMO MUITO MEEEEEU VICIO !
ps: Um vicio maior que qualquer dose de bebida! (6)

''Quanto tempo faz? Não importa mais você é meu vicio assumo e digo mais. Nada teria valor se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso. Com você eu faço do inferno o paraíso...''


''

- vontade.

Denovo estou aqui escrevendo, sobre algo que eu venho tentanto explicar, já faz um certo tempo. Novamente essa vontade toma conta de mim, só que dessa vez o personagem da história é outro. Não sei como definir, só sei que não gosto de me sentir assim, não gosto de pensar em ter alguém como necessidade de satisfação para o meu EGO ! NÃO gosto de ficar encantada por um sorriso, uma jogada de cabelo, um olhar, e muito menos por PALAVRAS ditas sem fundos. Não gosto de ter a sensação de PRECISAR de alguém para me livrar dessa VONTADE insaciavel. Mas uma vez o lado ''errado'' me chama. Não é certo, mas é como um imã, a força de atração insiste em me puxar para o lado esquerdo das coisas SEMPRE ! Mas tudo é questão de tempo, dessa vez não vai ser diferente, vamos ver a durabilidade dessa vontade ou se não for apenas ''VONTADE'', ai sim é hora de recomçar de verdade!