sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

- vontade.

Denovo estou aqui escrevendo, sobre algo que eu venho tentanto explicar, já faz um certo tempo. Novamente essa vontade toma conta de mim, só que dessa vez o personagem da história é outro. Não sei como definir, só sei que não gosto de me sentir assim, não gosto de pensar em ter alguém como necessidade de satisfação para o meu EGO ! NÃO gosto de ficar encantada por um sorriso, uma jogada de cabelo, um olhar, e muito menos por PALAVRAS ditas sem fundos. Não gosto de ter a sensação de PRECISAR de alguém para me livrar dessa VONTADE insaciavel. Mas uma vez o lado ''errado'' me chama. Não é certo, mas é como um imã, a força de atração insiste em me puxar para o lado esquerdo das coisas SEMPRE ! Mas tudo é questão de tempo, dessa vez não vai ser diferente, vamos ver a durabilidade dessa vontade ou se não for apenas ''VONTADE'', ai sim é hora de recomçar de verdade!