quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Me leva pra bem longe daqui?

Esses últimos dias tem sido agonizantes, quando eu penso que vou encontrar a saída, eu me perco ainda mais. É como se eu estivesse em um labirinto o qual eu nunca encontro a saída. Eu estou apavorada e não sei como mudar essa situação, meu coração está dilacerado por mais que eu tente mostrar ao contrário, ás vezes pensamentos negativos invadem a minha mente, e eu não consigo conter tamanha tristeza, então eu choro, tentando amenizar essa dor que eu estou sentindo. Eu preciso de você, assim como o ar é vital .. é vísivel isso. Eu não estou funcionando BEM, eu preciso fechar os meus olhos com a certeza de que você vai estar aqui quando eu abri-los. Eu preciso de você perto de mim, não tô aguentando mais isso. Ás  vezes eu só queria saír por ai sem rumo, apenas segurando a sua mão. E nunca mais voltar aqui. Eu não vejo a hora de te sentir de novo, eu não vejo hora de sair com você e nao ter hora pra voltar... eu queria fugir sabe? E nunca mais voltar.. Ahh como eu queria. Queria poder estar te abraçando agora bem apertado, queria beijar seus olhos e rir, queria você aqui me dizendo qualquer coisa boba e rindo. Eu queria você aqui comigo agora de qualquer forma. E por mais que há distância não vá apagar o amor que eu sinto por você, ela faz aumentar a dor que eu sinto por não poder te sentir, e isso me MATA cada vez mais.

E a cada dia que se passa a SAUDADE me faz ver que eu não sou nada SEM você!

- É que eu preciso dizer que te amo.

Sei que por muitas vezes você não acreditou em minhas palavras, sei que muitas vezes eu não te levei a serio, sei também que eu não era a pessoa mais perfeita pra você há um tempo, eu só queria que você acreditasses quando eu digo que você é tudo pra mim, que tudo que você fez por mim até hoje, isso significa muito mesmo, nunca ninguém fez tudo que você fez e está fazendo por mim, tem me aturado me entendido, me perdoado, me escutado, você me dá tanta atenção se importa com tudo que eu falo, reclama quando eu paro de te responder, pergunta o que eu estava digitando, se preocupa quando eu digo que estou doente, acho que até quem fim Deus ouviu meus pedidos e me mandou a pessoa mais linda e perfeita, que me ama com todas as minhas vírgulas, e que eu amo também com todas as vírgulas, eu te amo quando você está de mau humor, quando está chateado, quando diz que me odeia, quando faz brincadeiras sem graça, quando me deixa mordendo de ciúmes, amo quando você me defende, quando fica irritado quando alguém me irrita, amo passar o dia e a noite toda conversando com você, não me arrependo de ter deixado tudo que eu deixei por você, e me alegro em pensar que você deixou pessoas por mim, por gostar de mim. É que eu preciso dizer que te AMO, que te amo TANTO!

- Sabe de uma coisa?

Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguém vai tirar isso de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha; só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.

- Uma vez perguntaram ao Jhon Lennon:

- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?




Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.

- Por que eu gosto TANTO de você?

Vivo me perguntando porque eu gosto tanto de você. Será que é pela distância que nos separa e me deixa na vontade de te querer ainda mais? Ou pelo fato de eu achar o seu sorriso a melhor coisa que eu poderia ver no meu dia? Tão perfeito. Eu nunca pensei que eu pudesse dar tanto valor em um sorriso assim como eu dou no seu, ainda mais se eu for a causadora desse sorriso. Talvez seja o seu jeito de quando se sente sozinho, morrendo de medo de idéias formadas da sua própria cabeça, e quando eu vejo que você está assim, me sinto na obrigação de te fazer esquecer isso tudo. Confesso que, não sei como obter o que eu quero com sucesso, pois junto com esse querer, vem o medo de perder. E acabar piorando TUDO. Confesso que de uns tempos pra cá, eu tenho fingido estar tudo bem, tenho fingido ter superado ou pelo menos ter amenizado a dor de saber que tudo está tudo mais complicado que antes. E isso tudo, só me deixa cada vez mais vulnerável e eu não sei mais o que fazer..

- Quando eu ..

Ás vezes posso até parecer tranqüila, mas milhões de coisas estão a correr em minha mente. Quando eu olho para baixo desviando o olhar quer dizer que eu preciso de consolo. Quando fico sem argumentos, é porque estou pensando em muitas coisas. Quando eu te olhar com os olhos cheios de perguntas quer dizer que eu estou perguntando quanto tempo você vai permanecer aqui. Quando eu respondo que eu ''Estou Bem'', após alguns minutos eu já não estou. Quando eu deito em seu peito, eu estou desejando ser SUA para sempre. Se eu te ligo todos os dias é porque busco a sua atenção. Quando eu desejar te ver todos os dias, mesmo que ás vzes pareça impossivel é porque eu QUERO ser mimada. Quando eu te digo que TE AMO, é porque eu realmente o amo. Quando eu digo que não consigo viver sem você, quer dizer que pra mim você é o MEU FUTURO. Quando eu disser que sinto a sua falta, quer dizer que ninguém no MUNDO, sentirá tanto a SUA falta assim ..