quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Me leva pra bem longe daqui?

Esses últimos dias tem sido agonizantes, quando eu penso que vou encontrar a saída, eu me perco ainda mais. É como se eu estivesse em um labirinto o qual eu nunca encontro a saída. Eu estou apavorada e não sei como mudar essa situação, meu coração está dilacerado por mais que eu tente mostrar ao contrário, ás vezes pensamentos negativos invadem a minha mente, e eu não consigo conter tamanha tristeza, então eu choro, tentando amenizar essa dor que eu estou sentindo. Eu preciso de você, assim como o ar é vital .. é vísivel isso. Eu não estou funcionando BEM, eu preciso fechar os meus olhos com a certeza de que você vai estar aqui quando eu abri-los. Eu preciso de você perto de mim, não tô aguentando mais isso. Ás  vezes eu só queria saír por ai sem rumo, apenas segurando a sua mão. E nunca mais voltar aqui. Eu não vejo a hora de te sentir de novo, eu não vejo hora de sair com você e nao ter hora pra voltar... eu queria fugir sabe? E nunca mais voltar.. Ahh como eu queria. Queria poder estar te abraçando agora bem apertado, queria beijar seus olhos e rir, queria você aqui me dizendo qualquer coisa boba e rindo. Eu queria você aqui comigo agora de qualquer forma. E por mais que há distância não vá apagar o amor que eu sinto por você, ela faz aumentar a dor que eu sinto por não poder te sentir, e isso me MATA cada vez mais.

E a cada dia que se passa a SAUDADE me faz ver que eu não sou nada SEM você!