quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Por que eu gosto TANTO de você?

Vivo me perguntando porque eu gosto tanto de você. Será que é pela distância que nos separa e me deixa na vontade de te querer ainda mais? Ou pelo fato de eu achar o seu sorriso a melhor coisa que eu poderia ver no meu dia? Tão perfeito. Eu nunca pensei que eu pudesse dar tanto valor em um sorriso assim como eu dou no seu, ainda mais se eu for a causadora desse sorriso. Talvez seja o seu jeito de quando se sente sozinho, morrendo de medo de idéias formadas da sua própria cabeça, e quando eu vejo que você está assim, me sinto na obrigação de te fazer esquecer isso tudo. Confesso que, não sei como obter o que eu quero com sucesso, pois junto com esse querer, vem o medo de perder. E acabar piorando TUDO. Confesso que de uns tempos pra cá, eu tenho fingido estar tudo bem, tenho fingido ter superado ou pelo menos ter amenizado a dor de saber que tudo está tudo mais complicado que antes. E isso tudo, só me deixa cada vez mais vulnerável e eu não sei mais o que fazer..