quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- Quando eu ..

Ás vezes posso até parecer tranqüila, mas milhões de coisas estão a correr em minha mente. Quando eu olho para baixo desviando o olhar quer dizer que eu preciso de consolo. Quando fico sem argumentos, é porque estou pensando em muitas coisas. Quando eu te olhar com os olhos cheios de perguntas quer dizer que eu estou perguntando quanto tempo você vai permanecer aqui. Quando eu respondo que eu ''Estou Bem'', após alguns minutos eu já não estou. Quando eu deito em seu peito, eu estou desejando ser SUA para sempre. Se eu te ligo todos os dias é porque busco a sua atenção. Quando eu desejar te ver todos os dias, mesmo que ás vzes pareça impossivel é porque eu QUERO ser mimada. Quando eu te digo que TE AMO, é porque eu realmente o amo. Quando eu digo que não consigo viver sem você, quer dizer que pra mim você é o MEU FUTURO. Quando eu disser que sinto a sua falta, quer dizer que ninguém no MUNDO, sentirá tanto a SUA falta assim ..