quinta-feira, 11 de novembro de 2010

- É que eu preciso dizer que te amo.

Sei que por muitas vezes você não acreditou em minhas palavras, sei que muitas vezes eu não te levei a serio, sei também que eu não era a pessoa mais perfeita pra você há um tempo, eu só queria que você acreditasses quando eu digo que você é tudo pra mim, que tudo que você fez por mim até hoje, isso significa muito mesmo, nunca ninguém fez tudo que você fez e está fazendo por mim, tem me aturado me entendido, me perdoado, me escutado, você me dá tanta atenção se importa com tudo que eu falo, reclama quando eu paro de te responder, pergunta o que eu estava digitando, se preocupa quando eu digo que estou doente, acho que até quem fim Deus ouviu meus pedidos e me mandou a pessoa mais linda e perfeita, que me ama com todas as minhas vírgulas, e que eu amo também com todas as vírgulas, eu te amo quando você está de mau humor, quando está chateado, quando diz que me odeia, quando faz brincadeiras sem graça, quando me deixa mordendo de ciúmes, amo quando você me defende, quando fica irritado quando alguém me irrita, amo passar o dia e a noite toda conversando com você, não me arrependo de ter deixado tudo que eu deixei por você, e me alegro em pensar que você deixou pessoas por mim, por gostar de mim. É que eu preciso dizer que te AMO, que te amo TANTO!