domingo, 3 de janeiro de 2010

Ser ou não ser ?

Ser ou não ser ? Se dedicar ou não se dedicar ? Se apegar ou não se apegar ?
TODA ação, sempre vai ter a sua reação e isso é fato.
Eu sinceramente, me dediquei muito e não digo que isso foi em vão, porque em um certo periodo não foi, mas essa obesseção, essa amizade, esse sentimento foi além muito além do que eu deveria.
E isso me aprisionava, me sufocava, me ipotencializava. Isso de fato hoje em dia já se foi uma boa parte. Hoje eu consigo ver o que eu quero, consigo ser mais decidida, e ás minhas verdades ninguém mudará, eu vou fazer muito mais do que dizer, vou mostrar para as pessoas que sou capaz sim de FAZER algo que eu digo, vou ser mais sincera sim, doa a quem doer.
Pelo menos eu não vou passar por suja, por ''mentirosa'' sei lá. Priorizei pessoas que me sufocava e me sugava, como eu disse em outros post's, não quero machucar pessoas que de fato eu gosto, por outras que me sugavam. Sou tão fácil de gostar das pessoas, ,mais é tão fácil de eu odia-las para sempre. Ás vezes eu só queria não precisar das pessoas. Queria poder não ter sentimento nenhum, como muitas já dizem que eu não tenho.
Talvez eu queira ser algo diferente, e regenerada, mas ás vezes só tentar não é o suficiente.
Apartir de hoje eu vou querer uma só coisa, vou dizer não quando eu não quero, vou me focar em pessoas que realmente acredito que valha a pena, e as que já estão saindo da minha vida não vou fazer questão que fique, pois os momentos que eu compartilhei da presença delas, estão em um lugar muito seguro chamado coração, e de lá o que realmente for boom, ninguém vai tirar.
Vou me livrar de tudo que me faz mal, quero um encontro comigo mesmo, quero me achar.
Quero respostas, quero verdades, vai ser 8 ou 80!