domingo, 8 de agosto de 2010

- O universo conspira ao nosso favor.

Você é como se fosse a minha base, o ombro onde eu sempre ME apoio. O meu MELHOR amigo. Quando algo está ruim, é pra você que eu corro chorando, é pra você que eu tenho que contar o que eu estou sentindo. É com você que eu quero construir uma vida. Eu tenho sonhos e objetivos, e eu quero realiza-los com você do meu lado. ME PERDOÁ mesmo, por todas ás vezes que eu falhei, por todas ás vezes que eu roubei esse sorriso lindo que você tem, e deixei a desejar, deixando escorrer lágrimas desses olhos que eu tanto gosto. É bom ter você comigo, é bom poder te chamar de vida, MINHA vida.Porque de fato você é mesmo a minha. Ainda bem que você está aqui comigo, assim eu consigo me orientar. Consigo colocar ás coisas em ordem.Sabe aquele sonho de menina? Aquele sonho de encontrar o seu príncipe encantado, e construir uma familia? Parece bobo, mas é o que eu mais quero.. Hoje meus olhos brilham mais, e meu coração bate muito mais forte. 

VAMOS brindar o hoje vida, porque não vale a pena se preocupar, HOJE o UNIVERSO conspira ao nosso favor..    (I FEEL SO GOOD TODAY!).. é só olhar pra você que fica TUDO em evidência.

Eu quero estar ao seu lado quando você acordar, eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. EU QUERO UM SONHO REALIZADO, UMA CRIANÇA COM SEU OLHAR. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.

É muito bom amar você! s2s2