domingo, 10 de janeiro de 2010

- 5:05 am


É quase de manhã e ainda não dormi.
Fiquei lembrando de tudo, me lembrei de quando tudo começou, do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo, daquele seu pedido, do jeito como me tocava, do jeito que dizia que gostava sim de mim, do jeito que conversava comigo durante 3 horas seguidas no telefone, do jeito que dizia que estava arrependido de todas as suas bobeiras. Me lembrei daquele dia de chuva, me lembrei daquela brisa, me lembrei que você disse que tudo ia ficar bem .. aah, me lembrei o quanto era bom sentir você tão perto de mim. Eu só queria que não existisse o seu outro lado, aquele lado que me deixa, que me agride com seu silêncio, queria que tivesse um outro  lado menos falso.  Queria que tudo que você falsse fosse verdade, eu queria tanto você pra mim. Poxa, eu acreditava que tudo daria certo, e que era só questão de tempo. EU ACREDITEI EM VOCÊ !
Você não tem o direito de machucar alguém assim, você tem noção do quanto me magoa ? do quanto você me faz pensar, você me tira o sono. E se por um instante se eu fechar os olhos eu posso sentir o seu cheiro. aaaah :( ... Imagina daqui alguns dias, como vai ser eu te ver todos os dias, sem tocar em você, sem beijar a sua boca, sem tocar no seu cabelo..
... '' Você não sabe como é tentar viver ao lado seu, tentando ser alguém pra você se orgulhar, você não sabe como é viver no meu lugar, eu não vou me sujeitar no que está no seus planos, eu não vou, eu não quero acreditar ... você perdeu denovo...Como é que você achou tempo pra bolar tantas mentiras sem ninguém para contar? Não vai ser eu quem vai ficar aqui sozinho outra vez, nada mais justo depois do que você fez.''