sábado, 26 de dezembro de 2009

- I like you.

Foi além de uma simples vontade, mas ainda é a minha necessidade.
Querer ficar ao seu lado o tempo todo ainda não é o suficiente, é engraçado ter esse sentimento depois de tanto tempo. Você me faz sorrir, me faz gostar mais de você cada vez que eu te vejo.
Falar que gosta de alguém e essa pessoa dizer que é reciproco é tão bom, mas eu já conheci tanta mentira que ás vezes a verdade passa despercebida, e fico sem saber em que ou em quem acreditar. O mesmo cenário se repete, mas o personagem da vez é outro. O teu sorriso me encanta, a sua sinceridade me assusta, o seu olhar me faz querer mais. É não tem jeito, tá feito, você me ganhou.
Quando estou com você o momento é só nosso, ás horas viram segundos.
E é por isso que eu deixo acontecer, não quero me arrepender.
É bom gostar de você ♥
'' Existem mil maneiras de te esquecer mas uma forte energia não me faz poder.
Talvez você seja a resposta certa, para as perguntas que estão em mim. E sempre que eu penso em desistir você vem e sempre me faz tão feliz.''