terça-feira, 27 de abril de 2010

- Qual é o teu segredo?

Já cansei de tudo, me empolguei com outras coisas, me ocupei com livros, estudando, limpando a minha bagunça, bebendo, saindo e me divertindo. Mas odeio admitir que infelizmente depois que tudo acaba, eu preciso fechar os olhos e antes de dormir, eu ainda lembro de você, a sua ausência me persegue onde quer que eu vá. Não é nada desesperador. mas sentimento acumulado vira angustia com o tempo, não é mesmo? Eu sei que eu não posso  e que eu não devo, nem quero também, gostar de você. Mas não consigo evitar a minha vontade de te ter  mais uma vez, bem próximo a mim. E o pior é que eu tenho que ficar no meu canto, quieta, calada. É tão agoniante, me sinto encurralada em um beco sem saida. Odeio admitir, mas preciso dizer, sinto sua falta,  e estou com muitas saudades. E você sabe o que acontece quando a saudade é demais? Não cabe no peito e acaba escorrendo pelos olhos.