quarta-feira, 31 de março de 2010

- Com tantos peixes no oceano (...)

Com tantos peixes no oceanos, eu sempre escolho os piores. em cada coisa que eu faça ou deixe de fazer, sempre está errado, ou faltando alguma coisa. Chega a ser inacreditavel. Eu queria que alguem entrasse por aquela porta e me levasse embora, pra dias melhores do que estes que eu estou tendo agora. estou cansada de passar noites inteiras pensando em voce, de ver meus dias acabarem e terminarem com voce na minha mente. chega a ser repugnante pra mim gostar de alguem como voce, eu sinto nojo de mim mesma quando penso nisso tudo. posso nao ser a pessoa mais perfeita do mundo, posso ser chata quando acordo, posso falar palavrao demais, posso ate ser mal educada, e educação é uma coisa que eu nunca fingi ter, mas eu sei que eu mereço alguem de verdade, alguem que me ligue de manha e apenas me dê um bom dia, e que ficassemos ouvindo a respiração um do outro no telefone,alguém que ficasse só comigo,alguém que me fizesse feliz de verdade. É pedir demais? nao, nao é. até porque tem muita gente que pede coisa muito mais dificil de se realizar. me sinto como uma maçã, que está sempre no topo da arvore, e ninguem quer nem ao menos tentar pegar. acho que minha vida sempre será assim, pensando em quem nao merece meus pensamentos, sonhando com quem eu já deveria ter tirado da minha vida a muito tempo.