quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aceitar alguns tipos de verdades ainda é um pouco complicado pra mim.E ainda estou aprendendo dia-a-dia a compartilhar as minhas com quem as deseja ouvir. Ah!!! Hoje parece que eu vou conseguir me expressar. Até que enfim. Preciso colocar para fora o que sinto antes que emoções estranhas me dominem de novo. Às vezes ainda acontece de eu bancar a boba e acabar achando que encontrei coisas que eu procurava. Nunca é bem assim. Decidi que não vou me importar mais com ás coisas que os outros fizeram a mim, e sim o que EU fiz aos outros. Se tenho a conciência limpa, ótimo. A minha parte eu sei que eu fiz. Eu já não estou pensando como antes, e estou tentando inumeras vezes não agir como antes também. Óbvio que eu eu pudesse voltar no tempo faria muita coisa diferente. Estou um pouco perdida com o meu futuro. Quem não está? Felizmente estou tentando me dar conta de que se todos os dias acordo, eu sei que EU estou viva. O que significa que tenho a chance de mudar o meu futuro. De fazer diferenças, que antes não imaginava que podia fazer. O que tiver de ser, será!